sábado, 29 de fevereiro de 2020

Southwest Airlines anuncia novo destino: Steamboat Springs


A Southwest Airlines Co. anunciou a intenção de servir Steamboat Springs, Colorado, através do Aeroporto Regional de Yampa Valley (HDN). A transportadora antecipa o início do serviço sazonal até o final de 2020 com voos diários, inicialmente servidos sem escalas a partir de Denver .

"Seja você um esquiador, praticante de snowboard ou apenas desfrute de um país das maravilhas do inverno, o Steamboat Springs tem algo para todos, e agora você poderá chegar à região no sudoeste com um voo curto e fácil de Denver ", disse Adam Decaire , Vice-presidente de planejamento de rede da Southwest. "Estamos ansiosos para trazer nossa mundialmente famosa hospitalidade, combinada com políticas amigáveis ​​ao cliente, como esquis e pranchas de snowboard, que voam livremente * mais perto das encostas das montanhas rochosas ainda este ano".

"Estamos entusiasmados com a intenção da Southwest Airlines de servir a Steamboat na HDN a partir do inverno 2020/2021", disse Rob Perlman, presidente e diretor de operações da Steamboat Ski & Resort Corporation. "Que parceiro ideal para trazer mais esquiadores e ciclistas para experimentar a famosa neve Champagne Powder ® da Steamboat . A hospitalidade de renome mundial do sudoeste está perfeitamente alinhada com a genuína hospitalidade ocidental da Steamboat, e estamos entusiasmados em receber seus fiéis clientes no nosso destino mágico nas montanhas".

A Southwest pretende divulgar informações adicionais sobre sua programação inicial e tarifas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário