sábado, 29 de fevereiro de 2020

AnadoluJet anuncia passagens a partir de US$ 1.00

A marca de sucesso da Turkish Airlines, AnadoluJet, oferecerá a oportunidade de voar com preços a partir de US$1.00 em seus novos voos internacionais a partir de 29 de março de 2020, dos aeroportos de Istambul Sabiha Gökçen e Ankara Esenboğa.

Somando Alemanha, Áustria, Azerbaijão, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Bélgica, Dinamarca, França, Georgia, Holanda, Reino Unido, Espanha, Israel, Suécia, Itália, Kuwait, Rússia e Arábia Saudita à sua rede de voos, a transportadora voará para 21 países.

Os passageiros que desejam aproveitar o desconto disponível para um número limitado de assentos poderão voar a preços a partir de 1 USD* (taxas não inclusas) entre 29 de março e 24 de outubro de 2020, para passagens compradas em todos os canais de venda até o dia 1 º de março de 2020.

Os voos aplicáveis** e os tipos de passageiros**** estão detalhados abaixo, e as passagens relacionadas não podem ser canceladas, devolvidas ou alteradas.

*Os voos da Turquia, Bagdá, Erbil e Tel Aviv serão vendidos a preços a partir de 1 USD, enquanto os voos de Baku, Barcelona, Berlim, Frankfurt, Paris, Milão, Moscou, Roma e Tiflis partem de 1 Euro. Os preços das passagens para os voos de Londres começam em 1 GBP, enquanto o preço inicial da passagem para voos de Bahrein será a partir de 1 BHD, do Kuwait a partir de 1 KWD, de Dubai a partir de 9 AED, de Dammam e Riyad a partir de 9 SAR.

** Os voos de Copenhague, Estocolmo, Jeddah, Medina, Teerã e Ercan estão excluídos desta campanha.

**** Jovens menores de idade e bebês estão excluídos da campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário