sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Vert Hotéis amplia presença da marca Ramada Encore by Wyndham no Brasil com inauguração de Hotel em Fernandópolis

A Vert Hotéis adiciona ao seu portfólio o Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis, localizado em Fernandópolis, município do noroeste do estado de São Paulo e que faz parte da região dos Grandes Lagos, um dos maiores complexos turísticos do interior paulista. Considerado também importante polo econômico e estudantil para o Estado, Fernandópolis recebe diariamente um grande fluxo de pessoas em busca de estudos e negócios, além de ser muito forte no mercado agroindustrial, atraindo muitos eventos do setor.

Com essa variedade de público visitante na cidade, o empresário José Sequini Junior enxergou no mercado hoteleiro local um grande potencial ainda a ser explorado e, por isso, junto com a administradora Vert Hotéis e a Wydham Hotels & Resorts – maior empresa de franquias hoteleiras do mundo –, está inaugurando o Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis. “Vimos uma excelente oportunidade para abrir um novo empreendimento que atenda toda esta demanda”, explica José Sequini.

“A Wyndham entende que o país tem muitas possibilidades de crescimento para o mercado hoteleiro e muitas regiões ainda pouco exploradas. Por isto, a marca Ramada Encore by Wyndham vem para desafiar o setor de uma forma ousada, com serviços modernos e projetados para viajantes de negócios e lazer que buscam um grande valor em um hotel simples e inteligente”, explica Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis


Localizado em uma região estratégica da cidade, ao lado do Shopping Center Fernandópolis e com fácil acesso à Rodovia SP-320, que interliga municípios como S. J. do Rio Preto, Votuporanga e Mirassol, o Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis oferece 126 apartamentos e uma sala de 77 m² com excelente estrutura para eventos corporativos e sociais, com ótima acústica, equipamentos multimídia de última geração e dispõe de um cardápio especial para o coffee break.

Aberto ao público, o restaurante do hotel dedica-se à culinária internacional em um espaço aconchegante, com capacidade para atender 90 pessoas, simultaneamente. Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos.

De acordo com Acácio Pinto, diretor de Operações da Vert Hotéis, Fernandópolis é parte fundamental na estratégia de expansão da rede no interior paulista, já que a cidade está localizada em uma região com alto desenvolvimento socioeconômico. “A marca Ramada Encore by Wyndham, reconhecida internacionalmente, responderá perfeitamente às exigências de viajantes a trabalho, estudantes que ingressam nas universidades locais, e de turistas que buscam a tranquilidade tão típica do interior”, afirma o executivo.

Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui dois apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. O hotel possui, ainda, estacionamento gratuito com 50 vagas cobertas.

A gerência geral do Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis durante o processo de implantação fica a cargo de Roosevelt Coelho. O profissional está no mercado hoteleiro há 20 anos e tem passagens em redes hoteleiras internacionais e nacionais, especificamente em resort e hotéis de médio e grande porte nos segmentos de lazer e business.

Com a abertura do hotel, o Brasil passa a ter sete empreendimentos da marca Ramada Encore by Wyndham, cuja oferta atinge, agora, um total de 1.046 apartamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário