sexta-feira, 6 de março de 2020

Air Canada permite remarcação sem multas para todos os bilhetes comprados em março

Para os viajantes que comprarem passagens com a Air Canada entre os dias 04 e 31 de março de 2020, a empresa está oferecendo a possibilidade de alteração das viagens sem nenhum tipo de taxa. A remarcação, no entanto, deve ser feita até 14 dias antes da data programada para o embarque.

A isenção da multa poderá ser aplicada apenas uma vez e o benefíco está disponível para bilhetes com numeração 014, para todos os tipos de tarifas, para qualquer destino operado pela empresa, para remarcar uma viagem que será realizada no prazo de um ano - a contagem é feita a partir da data de emissão do bilhete original.

Se preferir, o cliente pode cancelar seus voos e usar o valor do bilhete para a compra de uma nova viagem - o prazo de utilização é de 12 meses, que, no entanto, também serão contados a partir da data de emissão do bilhete original.

É importante destacar que a multa por alteração de uma viagem e a cobrança de diferença de tarifa (se aplicável), serão cobradas normalmente dos passageiros que precisarem remarcar mais de uma vez o mesmo bilhete. A isenção da multa por alteração também se aplica a reservas feitas pelo Aeroplan Flight Reward. Neste caso, o contato deve ser diretamente com o Aeroplan.

Para facilitar, a Air Canada alterou as regras tarifárias e ajustou o sistema para que as multas de alteração para bilhetes com direito a isenção sejam automaticamente canceladas. Mas caso o cancelamento automático não seja aplicado a estes bilhetes, o passageiro deve utilizar o código CHNGFEE20.

Informações mais detalhadas estão no aircanada.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário