domingo, 15 de março de 2020

Aproveite o feriado de Páscoa para conhecer Curitiba

O feriado da Páscoa já está chegando e, além de celebrar uma data tão especial para os cristãos, também é possível aproveitar o fim de semana prolongado para conhecer um lugar novo. Com um clima ameno no mês de abril, nem muito frio e nem muito calor, Curitiba é uma ótima opção com seus diversos parques, museus, praças e atrações para toda a família.

O Bourbon Curitiba Convention Hotel, localizado no coração da cidade, próximo a diversos pontos turísticos e em frente a uma parada da Linha de Turismo, oferece diária em apartamento superior a partir R$ 239 por pessoa com café da manhã servido no restaurante, cortesia de uma criança até 8 anos, Wi-Fi e estacionamento. Valores válidos para o período de 10 a 12 de abril de 2020. Para garantir a reserva e desfrutar desta oportunidade incrível basta acessar o link:https://www.bourbon.com.br/highlight/pascoa/bourbon-curitiba-hotel/.

O Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado aos principais pontos turísticos e a 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, e oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba” segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A Ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário