sexta-feira, 13 de março de 2020

Cabo Verde Airlines e proteção aos passageiros

Na sequência das recentes notícias sobre o alastramento do novo coronavírus, COVID-19, a Cabo Verde Airlines atualizou a sua estratégia de proteção para todos os passageiros com voos reservados entre 27 de fevereiro e 30 de abril de 2020, oferecendo flexibilidade, escolhas e valor acrescido, com a possibilidade de alterar datas de viagens sem custos e taxas de reemissão de bilhetes.

Todos os bilhetes comprados entre 27 de fevereiro e 30 de abril de 2020 com data original de viagem até 30 de maio de 2020, com origem / destino em qualquer destino da rede da CVA, poderão alterar as suas reservar até 14 dias antes da partida sem encargos ou taxas. O período de viagem para os reagendamentos estende-se até 30 de junho de 2020.

Passageiros com bilhetes reservados entre 27 de fevereiro e 30 de abril de 2020, de/para Itália e que ainda não tenham iniciado a sua viagem, poderão reagendar a mesma até 30 de junho sem custos ou taxas, ou receber reembolso pelo bilhete.

Os passageiros podem consultar a estratégia de proteção de passageiros da Cabo Verde Airlines e outras atualizações em caboverdeairlines.com.

Para a segurança dos passageiros, a frota da Cabo Verde Airlines está equipada com kits de prevenção que incluem máscaras e gel desinfetante.

A Cabo Verde Airlines continua a seguir todas as recomendações da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o contato permanente com as autoridades locais, a fim de manter seus passageiros e tripulantes em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário