Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 19 de março de 2020

PostHeaderIcon Clientes da TAP podem alterar as suas reservas ou cancelar as viagens on line

Os Clientes da TAP que pretendem cancelar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazê-lo de forma automática on line em https://myb.flytap.com/. A TAP converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha.

Em alternativa e caso o pretendam, os Clientes podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de Maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020.

Devido ao elevado acréscimo de contatos recebidos nos serviços de Atendimento ao Cliente da TAP, e lamentando os grandes tempos de espera para esse atendimento, a TAP recomenda a preferência dos seus Clientes por esta ferramenta automática online que é utilizada de forma autónoma em https://myb.flytap.com/.

Desta forma, a TAP volta a simplificar a resolução de situações relacionadas com as reservas dos Clientes, tornando-a bastante mais fácil e adaptada aos impactos da evolução do surto do Coronavírus e às necessidades dos Clientes.

Tendo também em conta que são cada vez mais as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que se avoluma o número de pessoas a desistirem dos voos que já tinham reservado, nos casos em que não seja possível reencaminhar o Cliente num voo até ao seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática.

A TAP atualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação em https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes.

0 comentários:

Postar um comentário