terça-feira, 24 de março de 2020

Grupo diRoma interrompe atividades da rede de hotéis e Acqua Park em Caldas Novas

O Grupo diRoma publicou em suas redes sociais o comunicado sobre a interrupção dos serviços em sua rede de 13 hotéis na última quinta-feira (19), um dia após o anúncio da suspensão das atividades do Acqua Park Splash, o principal parque temático da cidade. As medidas passaram a valer desde o dia 19 para o parque e em 22 de março (domingo) para os hotéis diRoma.

Com nenhum caso confirmado para Covid-19, Caldas Novas (GO) restringiu o acesso à cidade para contenção da pandemia. Os moradores seguirão com atendimento a serviços essenciais e podem ultrapassar as barreiras que permanecem restritas a turistas nos próximos dias. Em respeito aos decretos do Estado de Goiás e do Poder Executivo Municipal os hotéis diRoma e Acqua Park Splash permanecem fechados em período temporário de 15 dias, inicialmente.

“Havia muitas reservas confirmadas em nossos hotéis e a maioria dos clientes que, por enquanto, estiveram em contato com a Central de Reservas optaram por remarcar as diárias a cancelar e pedir reembolso. Disponibilizamos um canal no WhatsApp, além do site e telefone para facilitar o contato aos que queiram também tirar dúvidas”. Explica Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário