quinta-feira, 19 de março de 2020

Páscoa com programação especial e descontos no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention

Páscoa, sem dúvida nenhuma, é uma das datas mais gostosas do ano. A criançada adora e, nada melhor, do que escolher neste feriado prolongado um hotel com uma infraestrutura completa e programação de lazer especial para toda a família se divertir.

O Hotel Estância Atibainha está bem perto da capital paulista (apenas 75 km de distância) e possui uma equipe de monitores especializada em divertir crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. A Turma do Atibainha divide os hóspedes de acordo com a faixa etária e cria atividades específicas para cada idade com uma programação de lazer cheia de atrações, esportes, gincanas, shows diversos, sempre procurando a integração entre as famílias.

Nesta Páscoa, a criançada vai adorar as deliciosas oficinas de brigadeiro e de biscoitos, além da já tradicional Caça aos Ovos de Páscoa pelo hotel. Têm também jantares temáticos, piquenique, ordenha, passeio de trenzinho, campeonatos e gincanas pais e filhos. Outras atrações que fazem o maior sucesso são a tirolesa para crianças a partir de 6 anos e o famoso Escape Atibainha para famílias que gostam de adrenalina lá em cima.

Haverá também uma oficina incrível com um biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, irá ensinar a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco.

Já os pais irão se divertir com a Turma do Atibainha que preparou campeonato de sinuca, hidroginástica animada, caminhadas, jogos e desafios. O Atibainha também possui um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro para as famílias aproveitarem o feriadão em total relax.

Pacotes Páscoa: Durante o feriado da Páscoa (09 a 12 de abril), o Atibainha está com uma promoção imperdível: 35% de desconto nos pagamentos à vista. Os pacotes estão a partir de R$ 2.389,73 o casal (já com o desconto) e incluem todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), além de cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que optarem pelos chalés Family de dois dormitórios têm cortesia para duas crianças até 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário