quinta-feira, 12 de março de 2020

Plaza Boulevard promove Jornada Feminina, evento gratuito para celebrar o mês das mulheres

Entre os dias 18 a 20 março, das 14h às 21 h, o Plaza Boulevard, em Santa Catarina, realiza a primeira edição da Jornada Feminina, evento gratuito voltado para mulheres, que terão a oportunidade de debater sobre empoderamento feminino e os desafios da mulher na sociedade.

A programação do dia 18 de março contará palestras motivacionais, bate-papo sobre a saúde da mulher e oficinas com renomadas palestrantes, como a nutricionista Laiz Lauda e a coaching Fernanda Espíndola. Já dia 19, o evento terá a participação de Laine Valgas, âncora e editora do Jornal do Almoço da NSCTV em Santa Catarina (Afiliada Rede Globo), com a palestra intitulada “Seja sua melhor versão”.

No último dia, 20, destaque para a palestra “Empodere-se com feminilidade”, com psicóloga e terapeuta Fabiana Pretto, bem como para a Rodada Feminina “Mulheres Agredidas, uma triste realidade”, com a Dra. Inara Drapalski, delegada da Delegacia da Mulher de Balneário Camboriú.

Com expectativa de receber aproximadamente 400 mulheres no deccorer do evento, os organizadores da Jornada Feminina indicam que as convidadas cheguem ao local com, no mínimo, meia hora de antecedência do início das atividades, para que todas garantam os seus ingressos. Além disso, o evento terá um cunho social: as participantes poderão entregar no espaço kits de beleza ou produtos de higiene pessoal. Os itens serão levados pelos organizadores à instituição Casa das Anas, com atendimento regional.

Em todos os dias do evento, os restaurantes do complexo Plaza Boulevard vão oferecer um prato a R$ 39,90 (por pessoa), para as participantes que optarem por conhecer a gastronomia do espaço, que conta com o restaurante Las Lenãs, especializado em Parrilla, carnes nobres de procedência Uruguaia, e o bistrô Bianco e Nero que oferece pratos à la carte autorais, inspirados na culinária francesa. Para os participantes que desejarem um momento de descontração, o Piano Bar, preparou um menu especial de drinks e pratos frios, e o Pub estará em funcionamento durante todos os dias do evento.

Serviço

Jornada Feminina

Local: Itapema Beach Resorts By Nobile

Endereço: BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC

Data: 18 a 20 de março

Horário: das 14h às 21h

Informações: (47) 99627-4321 ou marketing.plazaboulevard@gmail.com

Programação completa

Dia 18/03 - Quarta-feira

- 14h - Palestra "Da mente para o Corpo", com a proprietária do Spa B. Well, Bernadete Maria Melz Sabbi - Local: Spa B. Well.

- 14h30 min - Exposições de artistas e bazar - Local: Boulevard.

- 16h- Palestra "Saúde da mulher: uma visão vibracional e nutritiva", com a Nutricionista e Terapeuta Vibracional Laiz Lauda - Local: Palco do Boulevard.

- 18h - Oficina de "Aromatouch" com Liege Pedroso, representando a entidade UME - União das Mulheres Empreendedoras - Local: Palco do Boulevard.

- 19h - Palestra "A importância da ressignificação para o empoderamento", com Fernanda Espíndola (Empresa Instituto G8) - Local: Palco do Boulevard

- 20h - Música ao Vivo.

Dia 19/03 - Quinta-feira

- 14h30 min - Exposições Artístico-culturais - Local: Boulevard.

- 15h às 20h - Oficina de rituais naturais e orgânicos de beleza e bem-estar Bioart, com produtos da Bioart biocosméticos naturais - Local: Boulevard, em frente à loja conceito da Bioart.

- 17h - Workshop "O poder da voz", com o professor e músico André Dechamps Local: Palco do Boulevard.

- 18h 30 min - Palestra "Seja a sua melhor versão", com a jornalista e apresentadora do Jornal do Almoço Laine Valgas - Local: Anfiteatro do Boulevard.

- 20h - Música ao Vivo.

Dia 20/03 - Sexta-feira

- 14h30 min - Exposições Artístico - Culturais, Bazar e ações em frente as lojas - Local: Boulevard.

- 16h - Palestra sobre redes sociais "Impacto da sua marca nas redes sociais", com o palestrante Alexandre Linhares, empresário fundador e CEO da Enaya Branding Innovation - Local: Palco Boulevard.

- 18h - Palestra "Empodere-se com feminilidade", com a psicóloga e terapeuta Fabiana Pretto - Local: Palco Boulevard.

- 19h - Rodada feminina “Mulheres agredidas, uma triste realidade”. Convidada de Honra Dra. Inara Drapalski, delegada da Delegacia da Mulher de Balneário Camboriú e convidadas para o debate sobre a violência com as mulheres - Local: Palco do Boulevard.

- 20h - Música ao Vivo.

* Paralelo às atividades haverá exposições de arte, fotografias, livros e bazar nas operações do Boulevard.

O Plaza Boulevard

O Plaza Boulevard é um espaço aberto ao público geral, composto por 17 operações que englobam lojas, serviços, galeria de arte, academia e lazer. Com um mix selecionado de produtos e marcas de alto padrão, o local também abriga opções gastronômicas refinadas. Uma delas, o Las Lenãs, restaurante especializado em Parrilla - carnes nobres certificadas Angus e Hereford de procedência Uruguaia. Outro espaço é o bistrô Bianco e Nero, que conta com pratos a La carte autorais, inspirados na culinária francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário