quarta-feira, 4 de março de 2020

Programe-se para desbravar a primavera dos Estados Unidos


As estações do ano nos Estados Unidos, definitivamente, não são iguais às do Brasil. Por lá, é possível sentir, literalmente, na pele e no visual a chegada da primavera, que lá tem início no dia 19 de março. A temporada deixa diversos cantos do país floridos, além de trazer temperaturas mais agradáveis após um inverno que, muitas vezes, é rigoroso. Para aproveitar essa época do ano, a Alamo Rent A Car selecionou destinos incríveis para os turistas começarem a planejar como explorar todas essas belezas de perto.

Washington DC 





Resultado de imagem para National Cherry BlossomsA cidade, que é o centro do poder político do país, não se resume apenas ao National Mall, a região é também conhecida pelo National Cherry Blossoms ou Festival Nacional das Cerejeiras (foto). A beleza primaveril da cidade é tão grande que faz com que a época seja uma das mais movimentadas. O pico da florada é quando pelo menos 70% das árvores em torno do Tidal Basin estão com flores, mas é possível ver por toda a cidade as cerejeiras vivas em diversos períodos do mês. Por isso, vale alugar um carro logo ao desembarcar no próprio Aeroporto de Washington DC, dessa forma, o turista vai se sentir mais à vontade para realizar os passeios e suas selfies também no Capitólio dos Estados Unidos, Memorial Lincoln, Monumento de Washington, o próprio National Mall, além da Casa Branca, é claro!







Oregon


Já o estado do Oregon é conhecido por suas Resultado de imagem para Portland Japanese Gardenterras férteis e clima propício que mantém uma série de jardins botânicos, um excelente motivo para alugar um carro conversível para aproveitar todo o charme da estação bem de pertinho. Por isso, vale retirar o automóvel logo ao chegar ao Aeroporto Internacional de Portland, que fica na maior cidade do Oregon. A região conta com belos jardins, como o tranquilo Portland Japanese Garden (foto), o famoso International Rose Test Garden, além de Lan Su Chinese Garden, que é um verdadeiro refúgio, todos ficam bem próximos, a menos de 15 minutos de distância um do outro. Pegue a saída 282 em direção a Canbry/Hubbard – uma distância de pouco mais de 70 quilômetros de Portland Japanese Garden – para visitar o exuberante Oregon Garden, um paraíso à parte. Vale aproveitar a liberdade do conversível para fazer belas imagens e conteúdo para atualizar o feed das redes sociais.


Arizona


Resultado de imagem para Desert Botanical GardenAo chegar no Arizona, alugue um veículo com ar-condicionado para aguentar confortavelmente as altas temperaturas. Mas apesar do calor, os turistas podem se surpreender com a paisagem, principalmente, se conhecerem o Desert Botanical Garden (Jardim Botânico do Deserto) de Phoenix, que fica bem pertinho do aeroporto, apenas 12 minutos de distância. Com mais de 56 hectares de flora resiliente, incluindo o famoso cacto-saguaro do Sudoeste, durante a primavera a região conta com o Spring Concert Series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário