terça-feira, 21 de abril de 2020

Azul Viagens lança pacotes de viagem sem data marcada para dar mais tempo de planejamento aos Clientes

Pensando em quem não abre mão de boas experiências, a Azul Viagens está lançando o “Bilhete Viagem”, um grupo de pacotes que dá aos Clientes a flexibilidade de escolher a data e o destino de uma viagem até o ano que vem de acordo com a disponibilidade da malha. Incluindo a passagem aérea, a hospedagem e o traslado, os pacotes terão 10 diferentes cidades no catálogo e opções de viagem entre 01º de julho e 15 de dezembro deste ano e entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021.

Com o “Bilhete Viagem” os Clientes poderão escolher entre dois estilos diferentes de destino: praia e frio. A operadora de turismo da Azul também planeja, em breve, o lançamento de pacotes de ecoturismo e resorts all inclusive. Em todos eles, o viajante poderá escolher a quantidade de estrelas do hotel e de dias - entre 4 dias e 3 noites ou 7 dias e 6 noites.

Depois de adquirir o “Bilhete Viagem”, o Cliente precisará decidir a data, o destino e o hotel com, no mínimo, 40 dias do embarque e 60 dias em caso de feriados.

"Criamos o Bilhete Viagem para possibilitar que nossos Clientes aproveitem ao máximo as promoções que temos e se planejem pensando apenas no estilo de viagem que pretendem fazer, deixando para escolher a data e o destino mais pra frente. Esse produto é mais uma inovação da nossa operadora de turismo, que quer os Clientes a já organizarem o próximo destino que irão descansar”, destaca Daniel Bicudo, diretor do Azul Viagens.

Os destinos contemplados são Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Gramado, Curitiba ou Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário