quarta-feira, 15 de abril de 2020

Gulf Air evacua cidadãos do Bahrein de países com altas taxas de infeccão por Covid-19

A Gulf Air está cooperando com as autoridades relevantes para ajudar o repatriamento de cidadãos do Bahrein como parte do Programa Internacional de Repatriamento COVID-19 (ICRP) do Reino. A Gulf Air retornou com sucesso cidadãos do Bahrein dos Emirados Árabes Unidos, Sultanato de Omã, Reino Hachemita da Jordânia, República Árabe do Egito e República da Turquia.

Além disso, o ICRP repatriou com segurança cidadãos de países com altas taxas de infecção por coronavírus há mais de um mês. Dos locais cobertos pelo ICRP, o Irã viu o maior número de vôos de repatriamento. Consequentemente, a Gulf Air começou a operar vôos diretos para o Irã para acelerar o retorno seguro dos cidadãos.

Os Bahreinitas que desejam voltar para casa devem entrar em contato com o Ministério de Relações Exteriores ou a Embaixada do Reino do Bahrein no país de partida para registrar seus detalhes. Atualmente, a Gulf Air opera uma versão reduzida de sua rede com vôos de e para Londres, Paris, Frankfurt e Manila para ajudar os passageiros de sua rede global a voltar para casa com segurança.

A Gulf Air está trabalhando em estreita colaboração com o Ministério das Relações Exteriores, as embaixadas do Reino do Bahrain no exterior, o Ministério da Saúde e as autoridades do Aeroporto Internacional do Bahrain para facilitar a viagem dos Bahrein ao Reino.

A companhia aérea continua monitorando a situação de perto com todas as partes interessadas e está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades envolvidas no Reino do Bahrain para tomar todas as medidas preventivas e preventivas, a fim de garantir a segurança dos cidadãos e residentes do Reino do Bahrain junto com seus passageiros e tripulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário