sexta-feira, 8 de maio de 2020

Hotel Ritta Höppner, em Gramado, reabre os seus chalés hoje

O Hotel Ritta Höppner, de Gramado, RS, um dos mais conceituados e premiados do Brasil reabre as suas portas nesta 6ª feira, dia 8 de maio, após quase dois meses de paralisação em função das medidas sanitárias implementadas pela Prefeitura Municipal de Gramado, que visavam garantir a ausência do Coronavírus no município. Passadas estas semanas com nenhum registro de contágio, a reabertura foi autorizada mediante regras previstas no decreto municipal. Além da redução do número de hóspedes em 50%, outras tantas medidas foram tomadas para permitir momentos de lazer com segurança, como o uso de máscara, álcool em gel, orientações às equipes sobre condutas diante da pandemia e higienizações mais constantes.

Como o hotel conta com três alas distintas de opção de hospedagem (unidades no Residenz, Chalés e Centro de Eventos), a opção da Família Höppner foi a de oferecer aos seus clientes as 14 unidades de chalés, sendo que 10 delas contam com piscinas térmicas privativas, o que é muito adequado para essa época em que o frio avança. Os chalés do Ritta Höppner, além de serem muito espaçosos, ficam num amplo jardim, o que evita o contato frequente com outros hóspedes. Os Chalés Suítes Família com Piscina Térmica, por exemplo, possuem 64 metros quadrados. Os demais são um pouco menores, mas seguem a mesma linguagem de requinte, conforto e espaço estruturado para uma estadia no melhor estilo da Serra Gaúcha, com todos os equipamentos essenciais, como ar-condicionado, calefação, TV a cabo, entre outros.

“Esse tempo foi fundamental para aprendermos muito sobre os cuidados que devemos ter para garantir a nossa saúde e a dos nossos hóspedes. Temos um estilo muito próximo e hospitaleiro, característico de nossa tradição de mais de 60 anos de hotelaria. Tudo isso vai continuar, com as regras de distanciamento necessárias para o momento, mas o nosso carinho e aconchego podem ser passados aos que aqui chegam da mesma forma. Um gesto, uma palavra, um cuidado a mais... É com esse espírito que voltamos a receber as pessoas aqui em casa, no Ritta Höppner”, comenta a diretora do hotel, Jussara Höppner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário