quinta-feira, 7 de maio de 2020

Snowbirds da RCAF em tour pelo Canadá

Os Snowbirds cruzarão o país para saudar os canadenses que fazem sua parte para combater a propagação do COVID-19. Esta missão única está sendo apropriadamente chamada de Operação INSPIRATION.

A formação de nove jatos CT-114 Tutor da equipe, com fumaça branca, sobrevoam cidades em todo o país e começou na Nova Escócia no fim de semana e trabalhando para o oeste durante a semana. A equipe divulgará locais, rotas e horários previstos em suas plataformas de mídia social todos os dias. Viadutos ocorrerão em uma altitude não inferior a 500 pés acima de todos os obstáculos.

"Todos os anos, os Snowbirds das Forças Canadenses viajam pelo país colocando sorrisos nos rostos dos canadenses", disse o tenente-general Al Meinzinger, comandante da Força Aérea Canadense Real. "Embora os canadenses não consigam se reunir em shows aéreos por enquanto, estamos honrados em trazer a equipe Snowbirds para os canadenses e prestar uma homenagem especial a eles."

Os Snowbirds das Forças Canadenses interromperam as operações em 20 de março de 2020 para preservar a saúde da equipe. Os membros estão em casa distanciando-se fisicamente desde então. A equipe passará dois dias em sua base de 15 missões Wing Moose Jaw em missões de reciclagem e treinamento de proficiência em Saskatchewan, que é uma prática padrão da Royal Canadian Air Force após uma pausa prolongada das operações de voo, antes de iniciar sua turnê pelo Canadá, durante a qual eles estarão praticando a lavagem das mãos recomendada e usando o equipamento de proteção individual recomendado durante a viagem. Os membros da equipe também minimizarão as interações com pessoas de fora da equipe.

"Nos pediram para fazer o que fazemos de melhor ... inspirar os canadenses", disse o tenente-coronel Mike French, comandante da Força Aérea Canadense Snowbirds. “Por meio da Operação INSPIRATION, não queremos apenas saudar os profissionais de saúde da linha de frente, os socorristas e os trabalhadores essenciais, mas também todos os canadenses que fazem sua parte para impedir a disseminação do COVID-19. Queremos que os canadenses saibam que estamos nisso com você. ”

"Incentivamos os canadenses a observar os sobrevoos da segurança de sua casa e a não viajar para ver os sobrevoos. Por favor, mantenha práticas de distanciamento físico que nos mantêm seguros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário