quinta-feira, 14 de maio de 2020

O BMW Welt está se abrindo novamente para todos os visitantes

A partir de 15 de maio, o BMW Welt estará novamente aberto a todos os visitantes. Para marcar a reabertura, o Cone Duplo será iluminado das 22:00 à meia-noite todas as noites, de 14 a 24 de maio, com uma mensagem especial: um batimento cardíaco pulsante à luz, simbólico do renascimento do BMW Welt e um sinal de confiança. “Nas últimas semanas, grande parte da vida pública parou completamente. Estamos muito satisfeitos que a vida esteja cautelosamente começando a voltar ao normal e que possamos nos abrir novamente para os visitantes. Com nossa tela de iluminação, queremos criar um símbolo de esperança e união durante esta fase de abertura ”, disse Helmut Käs, chefe da BMW Welt.

Por enquanto, o BMW Welt estará aberto diariamente das 8 às 20 horas. Todas as áreas de exibição, incluindo a área pública do novo Campus Júnior, a área de coleta de veículos e a Loja de acessórios e estilo de vida BMW Welt, estarão abertas aos visitantes. As instalações de restauração, incluindo o Cooper's Bistro, o Bavarie e o restaurante EssZimmer de duas estrelas, também estarão disponíveis para visitantes a partir de 25 de maio. Enquanto isso, o Cooper's oferece um serviço de comida e bebida.

A partir de 16 de maio, haverá oportunidades para testar o MINI SE totalmente elétrico no pátio da BMW Welt Todos os dias, entre 10h e meio-dia e entre 14h e 16h, os visitantes podem sentar-se ao volante do MINI totalmente elétrico SE e leve-o para um test drive sujeito a registro prévio e conformidade com todos os regulamentos de higiene. O registro é concluído diretamente no local.

Obviamente, a saúde de nossos visitantes e funcionários continua sendo a principal prioridade. Por esse motivo, a reabertura ocorrerá em conformidade com todos os regulamentos e medidas oficiais. O serviço de coleta de veículos, as salas de vendas e os showrooms da BMW Welt estão abertos aos visitantes desde 4 de maio, com todos aderindo às medidas de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário