domingo, 21 de junho de 2020

Etihad Airways retomará serviços regulares do Sri Lanka para as principais cidades de sua rede global

Desde ontem, 20 de junho, a Etihad Airways voltou a operar serviços programados duas vezes por semana para passageiros de saída de Colombo para os principais destinos de sua rede global via Abu Dhabi.O EY265 parte de Colombo às quintas e sábados às 13h35, aterrissando em Abu Dhabi às 4h30m, horário local. De Abu Dhabi, o serviço se conecta a Barcelona e Zurique semanalmente, e a Dublin, Frankfurt, Genebra, Londres, Madri, Milão e Paris duas vezes por semana. Esses serviços complementam a programação existente de voos da Etihad de e para Abu Dhabi para vários destinos em sua rede global.

Aqueles que desejam reservar são aconselhados a visitar www.etihad.com/transfer para visualizar suas opções e permanecer informados sobre os regulamentos de entrada apropriados em seu destino final.

A Etihad continua a seguir as diretrizes dos Emirados Árabes Unidos e do governo internacional, das autoridades reguladoras e de saúde e está contribuindo para ajudar a limitar a disseminação do COVID-19. A companhia aérea implementou um extenso programa de higienização e segurança do cliente e está praticando os mais altos padrões de higiene em todas as partes da jornada do cliente. Isso inclui restauração, limpeza profunda de aeronaves e cabines, check-in, exames de saúde, embarque, bordo, interação da tripulação, serviço de refeições, desembarque e transporte terrestre, entre outros.

Mais informações sobre as medidas rigorosas adotadas pela Etihad Airways para proporcionar uma experiência de viagem saudável e higiênica estão disponíveis em www.etihad.com/wellness .

Nota importante: Como medida de precaução, os hóspedes que viajam nos voos da Etihad Airways devem usar uma máscara facial durante toda a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário