Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 21 de junho de 2020

PostHeaderIcon Etihad Airways retomará serviços regulares do Sri Lanka para as principais cidades de sua rede global

Desde ontem, 20 de junho, a Etihad Airways voltou a operar serviços programados duas vezes por semana para passageiros de saída de Colombo para os principais destinos de sua rede global via Abu Dhabi.O EY265 parte de Colombo às quintas e sábados às 13h35, aterrissando em Abu Dhabi às 4h30m, horário local. De Abu Dhabi, o serviço se conecta a Barcelona e Zurique semanalmente, e a Dublin, Frankfurt, Genebra, Londres, Madri, Milão e Paris duas vezes por semana. Esses serviços complementam a programação existente de voos da Etihad de e para Abu Dhabi para vários destinos em sua rede global.

Aqueles que desejam reservar são aconselhados a visitar www.etihad.com/transfer para visualizar suas opções e permanecer informados sobre os regulamentos de entrada apropriados em seu destino final.

A Etihad continua a seguir as diretrizes dos Emirados Árabes Unidos e do governo internacional, das autoridades reguladoras e de saúde e está contribuindo para ajudar a limitar a disseminação do COVID-19. A companhia aérea implementou um extenso programa de higienização e segurança do cliente e está praticando os mais altos padrões de higiene em todas as partes da jornada do cliente. Isso inclui restauração, limpeza profunda de aeronaves e cabines, check-in, exames de saúde, embarque, bordo, interação da tripulação, serviço de refeições, desembarque e transporte terrestre, entre outros.

Mais informações sobre as medidas rigorosas adotadas pela Etihad Airways para proporcionar uma experiência de viagem saudável e higiênica estão disponíveis em www.etihad.com/wellness .

Nota importante: Como medida de precaução, os hóspedes que viajam nos voos da Etihad Airways devem usar uma máscara facial durante toda a viagem.

0 comentários:

Postar um comentário