quinta-feira, 4 de junho de 2020

Etihad Guest expande oportunidades de ganhar e gastar por meio de uma parceria estendida com a Air Canada

O Etihad Guest, o premiado programa de fidelidade da Etihad Airways, assinou um contrato de expansão com a Air Canada, a transportadora de bandeira e a maior companhia aérea do Canadá e seu programa de fidelidade Aeroplan, trazendo benefícios adicionais para o Etihad Guest membros.

À medida que o setor de aviação começa a recomeçar e os viajantes voltam aos céus, os membros do Etihad Guest e da Aeroplan poderão ganhar e gastar milhas reciprocamente em todos os voos em toda a rede da Air Canada, e o mesmo será possível para a Aeroplan membros que viajam com Etihad. Essa parceria ampliada faz parte das melhorias contínuas do programa de fidelidade Etihad Guest redesenhado e atualizado, pois continua a oferecer aos seus membros benefícios significativamente aprimorados.

Yasser Al Yousuf, vice-presidente de Parcerias Comerciais, disse: “Esta é uma expansão bem-vinda do contrato de codeshare existente da Etihad com a Air Canada, que trará benefícios adicionais aos membros do Etihad Guest. Atualmente, parcerias como essas são importantes para incentivar a confiança e incutir lealdade e confiança no setor de aviação, para que você, nossos convidados, saibam que estamos comprometidos em oferecer a você a melhor experiência ao optar por viajar novamente.

"Esta é uma adição interessante à gama de parceiros de viagem e estilo de vida, trazendo benefícios para os Etihad Guests, 7 milhões de membros em todo o mundo, ajudando a garantir nosso programa de fidelidade como um dos mais gratificantes do setor".

A extensa rede global da Air Canada conecta passageiros a 189 destinos que operam uma extensa rede no Canadá, América do Norte e do Sul, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Austrália, todos disponíveis para os membros do Etihad Guest ganharem e gastarem suas milhas Etihad Guest em.

Ao operar em sua capacidade total, a Etihad Airways oferece serviços cinco vezes por semana a Toronto a partir de Abu Dhabi e conecta passageiros a mais 75 destinos em todo o mundo, com cinco rotas do continente norte-americano para o leste e além. Os hóspedes que transitam de Abu Dhabi a partir do Oriente terão acesso ao pré-desembaraço de mercadorias da Etihad nos EUA, a única instalação de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos no Oriente Médio. Permite que os passageiros com destino à América do Norte processem todas as inspeções de imigração, alfândega e agricultura em Abu Dhabi antes de embarcarem em um voo para um dos quatro destinos da Etihad nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário