segunda-feira, 15 de junho de 2020

Horários de voos de verão da Edelweiss incluem mais de sessenta destinos


A Edelweiss operará voos para mais de sessenta destinos de férias em 29 países neste verão, de julho a outubro. A companhia aérea voará para todos os destinos de férias de verão existentes, com exceção de San Diego. O horário de voo da Edelweiss foi ajustado para refletir o desenvolvimento esperado da demanda. A retomada dos serviços de voo está de acordo com a flexibilização das restrições de viagem.

Bernd Bauer, CEO da Edelweiss: “Desde que vários países reabriram suas fronteiras e facilitaram as restrições de entrada, houve um aumento notável de reservas para nossos voos. Estamos convencidos de que, com a nossa ampla variedade de destinos de voos, também podemos realizar muitos sonhos de férias neste verão.”

Detalhes sobre os voos da Edelweiss em oferta estão disponíveis nos sistemas de reservas das agências de viagens e no flyedelweiss.com. Quaisquer ajustes necessários devido à reintrodução das restrições de viagem nos respectivos países serão imediatamente comunicados. Para permitir um planejamento de viagens sem preocupações, a Edelweiss continua a garantir opções de remarcação flexíveis e gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário