terça-feira, 16 de junho de 2020

Malai Manso oferece tranquilidade e contato direto com o meio-ambiente para você aproveitar o mês de julho

No momento em que o Brasil e o mercado do Turismo procuram um meio seguro de retomar as atividades após os impactos da pandemia, muitas dúvidas ainda existem, mas já há também algumas certezas. Uma delas é que as viagens precisarão ser feitas com maior cautela, distanciamento seguro, atenção redobrada com a higiene e, de preferência, em espaços abertos.

O Malai Manso, resort que fica às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, reúne todos esses atributos. Com o seu conceito all nature inclusive, o resort, que reabriu suas portas no início de junho, tem no lema “A Natureza Chama” o mote para a retomada das viagens: com mais de 1,1 milhão de metros quadrados de área, boa parte deles em espaços abertos, o Malai conta com inúmeras opções de lazer a céu aberto para que todos possam se divertir sem preocupações nem aglomerações.

Algumas dessas atividades são tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilha de aventura. Sem contar os esportes náuticos que aproveitam os 57 km² de água navegável do Lago do Manso: stand-up padlle, wakeboard e caiaque, por exemplo.

Mesmo nos ambientes internos, os espaços amplos também prevalecem. Os bangalôs e casas boutiques do Malai oferecem o espaço e conforto necessário para um isolamento tranquilo. Com até 146 metros quadrados de área, as unidades ainda podem contar, dependendo da categoria, com copa equipada com louças e utensílios de cozinha, varanda com churrasqueira e hidromassagem, e uma bela vista para a natureza da Chapada dos Guimarães.

Os hóspedes do Malai podem aproveitar também o melhor da gastronomia proporcionada pelo sistema all inclusive do resort. Além de todas as principais refeições diárias, ficam disponíveis o dia todo, em pontos espalhados pelo resort, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. E ainda há a hamburgueria e pizzaria, que funcionam à noite.

Tudo isso em uma operação cuidadosamente adaptada com horários diferenciados, maior espaçamento entre as mesas e reforço na higienização, evitando ao máximo qualquer contaminação.

Para conhecer as medidas de segurança e higiene adotadas pelo Malai Manso para proporcionar uma hospedagem mais segura, acesse o site do resort. Na hora de efetuar a reserva, é importante conferir quais são os cuidados necessários para o hóspede evitar qualquer risco à sua saúde e à dos demais.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Valores: Diárias a partir de 10 parcelas de R$ 119,50 (acomodação para 2 adultos, mais cortesia de 02 crianças até 11 anos na mesma acomodação dos pais)

Endereço: Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário