Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 5 de junho de 2020

PostHeaderIcon Parques da família SeaWorld na Flórida reabrirão ao público em 11 de junho

O SeaWorld Entertainment, Inc., uma das empresas de entretenimento líder no mundo, anunciou o projeto de reabertura em fases (com capacidade limitada) dos seus parques na Flórida: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa e Adventure Island. A reabertura acontecerá em 11 de junho de 2020. Para isso, os parques incrementarão os protocolos de higiene e segurança, limpeza e desinfecção, distanciamento físico, e obrigatoriedade da utilização de máscaras e medição da temperatura. Um novo sistema de reservas também ajudará a controlar a capacidade, para que os visitantes possam curtir uma experiência segura e divertida enquanto praticam o distanciamento social. O plano de reabertura em fases foi aprovado pelo estado da Flórida.

“Nós agradecemos o governador DeSantis, o prefeito de Orange County, Demings, o prefeito de Orlando, Dyer, e os membros da Força Tarefa para Recuperação da Economia de Orange County pelo apoio ao setor de turismo da Flórida Central enquanto nos preparamos para a reabertura dos nossos parques de Orlando em 11 de junho,” disse Marc Swanson, CEO interino do SeaWorld Entertainment, Inc. “Nos últimos dois meses, nós trabalhamos em conjunto com os órgãos oficiais de saúde estatuais e municipais, epidemiologistas, especialistas terceirizados e com líderes da indústria de entretenimento para incrementar os nossos padrões de saúde, segurança e limpeza. Estamos comprometidos com a saúde e segurança dos nossos visitantes, funcionários e animais, e continuaremos a seguir as orientações dos órgãos oficiais durante a evolução da situação.”

“Nós não poderíamos estar mais felizes em reabrir os nossos três parques de Orlando,” disse Kyle Miller, presidente do SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove. “Nós sabemos que os nossos visitantes estão ansiosos para voltar e estamos trabalhando muito para proporcionar um ambiente seguro para que eles possam desfrutar de muitas experiências memoráveis com amigos e família.”

“Nós estávamos aguardando ansiosamente o dia de poder anunciar a reabertura do Busch Gardens e do Adventure Island e estamos muito felizes que esse dia finalmente chegou,” completou Stewart Clark, presidente do Busch Gardens e Adventure Island. “A saúde de nossos visitantes sempre foi uma prioridade para nós e não vemos a hora de poder oferecer novas experiências em um ambiente seguro.”

O parques estão com um novo website com informações detalhadas sobre os processos que os visitantes devem esperar após a reabertura, incluindo mudanças operacionais. Informações específicas de cada parque podem ser encontradas nos seguintes links:
  • Seaworld.com/orlando/safety
  • Aquatica.com/orlando/safety
  • Discoverycove.com/safety
  • Buschgardens.com/tampa/safety
  • Adventureisland.com/safety
Para ajudar a controlar a capacidade para a prática do distanciamento físico, será necessário fazer reserva antecipada online para visitar todos os nossos parques. Os visitantes devem acessar a página de reservas onde o agendamento será necessário para garantir a entrada nos parques. As reservas poderão ser feitas a partir das 11h (Horário de Brasília) de 8 de junho de 2020. Acesse:
  • seaworld.com/orlando/reservation
  • aquatica.com/orlando/reservation
  • buschgardens.com/tampa/reservation
  • adventureisland.com/reservation
  • discoverycove.com

0 comentários:

Postar um comentário