Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 12 de junho de 2020

PostHeaderIcon Pousada Quatro Estações de Pinhal retoma as atividades

De acordo com decreto municipal Nº 2.292, de 2 de junho de 2020, a Pousada Quatro Estações de Pinhal, situada em Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo, retoma as atividades a partir desta semana. Por ora, a hospedagem será realizada somente de quinta-feira a domingo, com ocupação limitada em 50%.

Para preservar a segurança e a saúde dos hóspedes e dos colaboradores todas as operações estão seguindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa.

A Pousada Quatro Estações também está em consonância com todas as regras municipais para garantir a segurança sanitária dos turistas. Entre as medidas adotadas estão: obrigatoriedade de responder a um questionário da Secretaria de Saúde, uso de máscaras de proteção, distanciamento social, aferição de temperatura no check-in e a disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns da pousada.

Além disso, está determinado ainda que a limpeza dos chalés será realizada somente na saída dos hóspedes, o café da manhã e refeições serão servidos exclusivamente nos chalés. A piscina e jacuzzi aquecida estão fechadas. 
Por ser em espaço aberto, o uso da área de lazer e dos jogos é permitida, mas os protocolos de higienização estão intensificados.

Como sugestão, a Pousada Quatro Estações de Pinhal está orientando os hóspedes a levarem os próprios travesseiros, cobertores e talheres. Caso contrário, a pousada fornecerá tudo normalmente.

“Estas medidas são fundamentais para garantir a segurança de todos no período atual, além de permitir que a hospedagem ocorra de forma tranquila e prazerosa que, afinal, é o compromisso maior da Quatro Estações de Pinhal”, conclui Adriano Barbosa, proprietário.

0 comentários:

Postar um comentário