terça-feira, 9 de junho de 2020

Prime You implanta medidas para garantir segurança contra Covid-19 nos ativos de propriedade compartilhada

A Prime You - pioneira de compartilhamento de bens de luxo no País - implementou todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde e novos protocolos para garantir a total segurança dos passageiros em suas aeronaves, contra a COVID-19, bem como a dos colaboradores, em sua operação.

A empresa está utilizando para desinfecção os mesmos produtos utilizados para esterilizar as UTIs dos hospitais, com aplicação feita por meio de profissionais trajados com roupas de segurança. Desta forma, os cotistas da Prime You podem ter dupla segurança ao usufruir de suas aeronaves (helicópteros e jatos executivos), nas embarcações, casa de alto padrão com barco e carros esportivos.

Nas viagens aéreas, além da segurança por conta da eficácia da desinfecção dos espaços internos das aeronaves, os cotistas se beneficiam por poder evitar a utilização dos aeroportos tradicionais.

Junto aos colaboradores alocados na ala executiva do Aeroporto de Congonhas (SP) e da base localizada no Aeroporto de Jacarepaguá (RJ), a segurança também foi reforçada, com a realização de testes IgG e IgM de alta confiabilidade para detecção do coronavírus, medição diária de temperatura, disponibilização de álcool em gel e máscaras, além da alocação das pessoas a uma distância de dois metros.

"Grande parte dos clientes da Prime You é composta por executivos, empresários ou empresas que não podem suspender suas atividades, por estarem em setores essenciais, como o de alimentos. O uso da aviação no sistema de propriedade compartilhada tornou-se uma opção ainda mais interessante para garantir o seu deslocamento, e nós atuamos para que ela seja totalmente segura", afirma Marcus Matta, presidente da Prime You.

Os mesmos procedimentos foram adotados na desinfecção dos demais ativos, com medidas adicionais na casa de luxo localizada no Guarujá (SP), com limpeza dos utensílios e do espaço com álcool 70º.

Os colaboradores alocados nestas operações também estão recebendo os cuidados aplicados à operação de aviação. "Assim como sempre prezamos pela segurança dos nossos cotistas, no céu, no mar ou em terra, desta vez não poderia ser diferente, pois, para nós, a vida é prime, e tem toda a nossa prioridade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário