segunda-feira, 8 de junho de 2020

WAM Hotéis e Resorts anuncia reabertura do Blue Mountain Resort & Spa, em Campos do Jordão

Exibindo uma estrutura de padrões internacionais, o Blue Mountain Resort & Spa, que fica na cidade de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, reabre suas portas ao público já no segundo semestre de 2020. Depois de um período fechado, o compromisso dos novos administradores, o experiente grupo WAM Hotéis e Resorts, que atua em diversas regiões do país, é o de trazer novidades ao público que busca experiências ímpares ao optar por um empreendimento hoteleiro de alto padrão.
E não é apenas a estrutura imponente do resort que o consolida com a principal opção da região, destino desejado por quem aprecia a versão do clima frio brasileiro em seu melhor estilo. O Blue Mountain também oferece uma localização estratégica. Está situado na Rua Dr. José Mestres, 2.145, no bairro do Jardim do Embaixador, a 4,5 quilômetros do centro turístico de Vila Capivari.

O gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri Galvão, explica que após diversos investimentos em capital humano, tendências e inovação, o empreendimento já está adequado aos padrões de excelência da rede. “Nosso foco é elevar a percepção dos visitantes para a qualidade do atendimento que será oferecida daqui para frente, desde a limpeza e conservação dos apartamentos passando pelo cardápio, conveniências e atrações oferecidas. Após alcançarmos todas as métricas com excelência, daremos início ao processo de comercialização por cotas, uma dinâmica que é feita com muito critério e expertise pela rede”, reflete.

Nesse processo de preparação para a reabertura, os protocolos referentes ao enfrentamento da Covid -19 receberam uma atenção que vai muito além de assepsia e limpeza. “Nossas equipes estão treinadas e comprometidas em seguir à risca todos os protocolos. São medidas aplicadas com êxito em outro empreendimento da rede no Rio de Janeiro, o Hotel Nacional”, explica.

Diferenciais

Ocupando uma área aproximada de 600 mil metros quadrados, o Blue Mountain Hotel & SPA está situado em local tranquilo, livre do barulho e do trânsito da cidade. Essa localização proporciona aos visitantes um alto teor de oxigenação e ozônio na cidade, considerada a mais importante estância climática do Brasil.
Como opção de hospedagem, oferece 84 apartamentos e 10 suítes, disponíveis em espaços que variam de 44 m2 até 258 m2, todos com sacada com vista panorâmica de Campos do Jordão e ambientadas com móveis personalizados. Entre os destaques, suítes com lareira e banheira de hidromassagem, além de apartamentos duplex para receber toda a família. Entre os recursos comuns a todos os apartamentos estão portas com vedação acústica, TVs que variam de 32 até 52 polegadas, wi-fi, ar-condicionado, frigobar, toalheiro térmico, telefone, espelho “valet du chambre”, secador de cabelo, espelho pantográfico, cofre e muitos outros.

Outros atrativos do empreendimento são espaços como Spa, business center, elevadores panorâmicos, piscina aquecida, quadras esportivas, sala de jogos, saunas, academia totalmente equipada, brinquedoteca e estacionamento privativo coberto.
No restaurante amplo e temático, o conforto visual e sofisticação são imponentes, percebidos desde o pé direito com oito metros de altura à vista panorâmica invejável das belas paisagens naturais de Campos do Jordão. Soma-se a isso, uma gastronomia de padrões inovadores.
O hotel também conta com uma aconchegante cave de queijos e vinhos, em estilo medieval, com acesso através de autêntico barril de madeira. Tanto o teto como as paredes foram especialmente revestidas de pedras e oferecem capacidade para armazenar até 3 mil garrafas. “O cardápio é capaz de trazer o gostinho especial da região, oferecendo dos celebrados fondues, opções tradicionais da gastronomia a pratos que trazem a truta como protagonista. Já a adega pode ser o lugar ideal para apreciar rótulos especiais, oriundos de safras de uvas nobres”, explica João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário