terça-feira, 23 de junho de 2020

Turkish Airlines foi a empresa com mais movimento na área do Eurocontrol após reiniciar os voos domésticos e internacionais.

A Turkish Airlines foi reportada como a empresa com mais movimento da Europa na semana passada, após reiniciar com sucesso as operações domésticas e internacionais de passageiros. Em 17 de junho de 2020, a Turkish Airlines realizou 400 voos na área do Eurocontrol, essa é a primeira vez que uma companhia aérea realiza esse número, desde 24 de março de 2020.

O EUROCONTROL é uma organização civil-militar pan-européia dedicada ao apoio à aviação européia. Eles confirmaram, que a companhia aérea nacional da Turquia operou 359 voos durante a primeira semana de junho, a partir de sua sede, no aeroporto de Istambul. Em 14 de junho, três aeronaves puderam decolar simultaneamente com a abertura da terceira pista independente do aeroporto de Istambul, uma ocasião importante para o futuro da aviação turca.

Ilker Ayci, presidente do conselho e comitê executivo da Turkish Airlines, disse: “Acreditamos firmemente que, uma vez que o mundo supere a crise, as viagens aéreas se recuperarão mais fortes do que nunca e a Turkish Airlines estará mais do que ansiosa para receber você a bordo, com nossa hospitalidade de marca registrada ao conectar continentes, pessoas e culturas. Nós adaptamos totalmente os pontos de contato de nossos clientes de acordo com os novos padrões normais.”

Com a retomada dos serviços, a Turkish Airlines também anunciou novas 'Diretrizes para Segurança de Viagens' e dois novos serviços de bordo para proteger a saúde de seus passageiros. Preparado com dados científicos, a companhia aérea está distribuindo “Kits de Higiene” contendo máscara facial, lenços de tecido anti-séptico aos seus passageiros, enquanto as tripulações de cabine “Especialistas em Higiene” foram designadas nos voos para reforçar a higiene e distanciamento social a bordo, medidas adotadas para uma viagem saudável dos passageiros.
As aeronaves da Turkish Airlines são desinfectadas antes de cada voo por métodos de limpeza completos. A higiene na cabine é garantida, pois todos os pontos de contato da aeronave são limpos de maneira abrangente, usando produtos químicos seguros para a saúde humana e com métodos comprovadamente cientificos e eficazes. Equipamentos e produtos químicos especiais são usados para diferentes superfícies, como assentos, janelas, telas e banheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário