sábado, 13 de junho de 2020

Vilas de Richard Branson reabrem para verão no Mediterrâneo

A Virgin Limited Edition, coleção de retreats de luxo do multiempresário britânico Richard Branson, anunciou a reabertura em 4 de julho da primeira de suas oito propriedades. Trata-se das três vilas Son Bunyola, no arquipélago das Baleares, retomando as operações para atender a demanda para a temporada de verão no Mediterrâneo que já inicia tardia, por conta da pandemia Covid-19 e seus desdobramentos que foram avassaladores em todos os setores da economia mundial. 

A propriedade de 300 hectares no alto das montanhas de Tramutana, Patrimônio da UNESCO, já tem a vantagem do isolamento e privacidade de suas trilhas e baías particulares, e implementou protocolos ainda mais atentos à higiene e segurança à medida que o governo espanhol flexibiliza gradualmente as atividades do turismo no país. O uso de máscaras e avaliações regulares em torno do staff e máximo distanciamento nas áreas comuns, como restaurantes e spa, serão usuais, sempre buscando o bem-estar de todos. 
Entre as cidades de Banyabalfur e Valldemossa, a propriedade Son Bunyola compreende em três vilas: Son Balagueret, de quatro suítes, e Sa Terra Rotja e Sa Punta de S'Aguila, com cinco suítes cada. Por ali, os hóspedes podem aproveitar atividades ao ar livre, como trilhas, ciclismo e passeio de barco ao longo da costa, ou simplesmente relaxar no conforto das villas, que podem ser alugadas de forma independente ou no sistema all inclusive, o que as torna a escolha perfeita para grupos e famílias em um ambiente intimista e exclusivo.

Tarifas a partir de EUR 16.100 para sete noites entre julho e agosto de 2020, para até 8 pessoas. Estadias mais curtas de 3, 4 e 5 noites também estão disponíveis mediante solicitação (fora de julho e agosto), e sujeitas à disponibilidade.

Sobre a Virgin Limited Edition

Exclusiva coleção de propriedades do multiempresário Sir Richard Branson pelo mundo. Cada um de seus retreats, transformados em hotéis intimistas e de alto luxo e serviço excepcional, sem deixar de brindar o hóspede com charme, autenticidade, e experiências que envolvem o contexto local e as comunidades as quais estão inseridos. O grupo inclui Necker Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, Ulusaba Private Game Reserve na África do Sul, Kasbah Tamadot em Marrocos, The Lodge em Verbier, Mahali Mzuri, um acampamento de safári no Quênia, Mont Rochelle Hotel e Mountain Vineyard na África do Sul, e o Son Bunyola Estate em Maiorca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário