domingo, 12 de julho de 2020

Air Canada aprimora ainda mais as medidas de biossegurança líderes do setor e reintroduz serviços selecionados em seus voos


A Air Canada anunciou que está avançando em suas medidas de biossegurança líderes do setor, e que passou a oferecer opções flexíveis de remarcação de viagem para os clientes da Classe Econômica em voos com capacidade próxima do total. A empresa está introduzindo processos adicionais sem contato nos aeroportos e aprimorando serviços e comodidades a bordo.

“À medida que reestruturamos a nossa programação, aumentamos continuamente a gama de produtos e serviços disponíveis para aprimorar com segurança e eficiência a experiência de viagem de nossos clientes. A partir de 1º de julho, seremos transparentes sobre os voos reservados perto da capacidade total na Classe Econômica, e forneceremos opções de remarcação para os clientes com reservas nesses voos. Além disso, estamos introduzindo processos aeroportuários líderes do setor de forma simplificada e sem contato, como o TouchFree Bag Check e as filas virtuais. Também vamos retomar o menu, com refeições criadas pelo nosso chef canadense.

Continuamos avaliando novas iniciativas de biossegurança para desenvolver ainda mais a abordagem em várias camadas do nosso melhor programa da categoria, o Air Canada CleanCare+. Queremos oferecer mais confiança para os passageiros, em uma experiência de viagem segura, protegida e aprimorada", disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produtos da Air Canada.

Opções para clientes quando a Classe Econômica estiver com o número de reservas próximo da capacidade total:

Em 1º de julho, a Air Canada substituiu por um novo e transparente processo a política que garante que os assentos adjacentes na Classe Econômica estejam vazios. Desde então, estão sendo oferecidas opções flexíveis de remarcação de reservas para os clientes.

Nos voos em que a Classe Econômica estiver perto da capacidade total, antes do check-in serão enviados e-mails de notificação para os clientes com reservas nestes voos. Também serão feitos anúncios no portão de embarque.

Sem taxas adicionais, os passageiros terão a opção de alterar a reserva para o próximo voo disponível ou para um outro voo operado dentro do prazo de três dias.

Aeroportos: Serviços sem contato

A Air Canada implementou o TouchFree Bag Check, um processo líder do setor para todos os voos domésticos partindo dos aeroportos de Toronto, Montreal, Vancouver e Calgary. Agora, a empresa está expandindo esse processo para outros aeroportos canadenses selecionados, assim como para clientes que partem em voos internacionais. Assista a uma demonstração aqui.

No final de julho, também serão introduzidas filas virtuais nos principais aeroportos do Canadá. A iniciativa visa gerenciar com mais eficiência os tempos de espera nos balcões selecionados.

Os clientes que precisarem do suporte de um agente do aeroporto, podem simplesmente digitalizar seu cartão de embarque para entrar em uma fila virtual. Eles serão notificados por meio de seus smartphones para ir até o balcão e receber assistência.

Os Maple Leaf Lounges devem começar a reabrir ainda neste verão.

A Air Canada continua avaliando novas iniciativas adicionais de bioproteção sem contato nos aeroportos. A meta é avançar ainda mais em viagens eficientes, seguras e protegidas.

A bordo: a retomada das refeições desenvolvidas pelo painel canadense de talentos culinários

No final de julho a Air Canada vai retornar o serviço de refeições elaboradas por seu painel de chefs canadenses famosos e, pela primeira vez, apresentará refeições criadas por chefs na Business Class das rotas para a América do Norte. Os clientes que viajarem na Classe Econômica em voos internacionais vão desfrutar de um serviço de refeições aprimorado.

Serão reintroduzidas, com encomendas antecipadas, opções limitadas de alimentos a bordo dos voos da Classe Econômica com mais de duas horas.

Uma seleção ampliada de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, adaptadas por cabine e rota, também será oferecida aos viajantes.

Além dos kits de atendimento ao cliente, que fazem parte do Programa Air Canada CleanCare+ - álcool gel, uma máscara, lenços umedecidos antissépticos, luvas, garrafa de água, fones de ouvido e um lanche -, estarão disponíveis, em cada serviço de refeição e nos lavatórios, lenços umedecidos antissépticos adicionais.

A programação de verão da Air Canada inclui quase 100 destinos no Canadá, EUA e no mundo todo. Saiba mais sobre o programa de biossegurança CleanCare+, que incorpora práticas seguras, líderes do setor, em todas as etapas das operações da companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário