sexta-feira, 17 de julho de 2020

Blue Tree Premium Alphaville retoma atividades no dia 20

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a cerca de 15 minutos da capital, anuncia a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (20), seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança e as regras do decreto de distanciamento controlado em função da pandemia da Covid-19 assinado pelo município e Estado.

Com muita atenção e preparo, a Blue Tree Hotels conta com uma forte cultura de gestão de riscos, o que fez com que sua equipe acompanhasse os desdobramentos da situação da pandemia desde o seu surgimento e preparasse a empresa para os impactos na vida de hóspedes, colaboradores, investidores e franqueados.

Considerando a retomada da operação, a rede lançou o Manual de Prevenção contra a Covid-19, disponível no site oficial da rede, e criou comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e protocolos internos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos. Recentemente, a Blue Tree Hotels anunciou a reabertura das unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino, ambas na capital paulista. O calendário de reabertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco, Blue Tree Premium Morumbi e Blue Tree Premium Paulista.

My Space

A novidade oferece ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade e tranquilidade necessárias para a execução de atividades com alta produtividade e excelência. Os quartos são otimizados, com bancada (ou mesa) práticos para o trabalho, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço será disponível durante 24 horas, em todas as unidades da rede.

Web check-in com reconhecimento facial

A Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Em breve a rede implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento, sem perder a sua essência de bem-atender.

Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service on-line.

Buddha Spa

Espaço de bem-estar e relaxamento no hotel, o Buddah Spa, maior rede de spas urbanos do Brasil, anuncia o retorno dos serviços de tratamentos e massagens corporais e faciais, entre outros, em novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados, das 11h às 16h. Todos os procedimentos serão realizados com base no protocolo de segurança, que prevê diretrizes relacionadas aos processos de higiene de todo o ambiente e desinfecção de materiais e áreas dos clientes, especialmente dentro das cabines de atendimento, além da utilização de materiais 100% descartáveis ou de uso individual de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário