quinta-feira, 30 de julho de 2020

Blue Tree Towers Anália Franco retoma atividades no dia 3

O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na região leste de São Paulo, anuncia a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (3), seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança sanitária e as regras de distanciamento controlado.

Atenta à propagação do coronavírus desde o anúncio oficial da pandemia, no mês de março, a Blue Tree Hotels criou um minucioso manual de segurança no combate à Covid-19, sob orientação de especialistas e que está disponível no site oficial da rede, com foco no aumento da segurança de colaboradores, hóspedes e parceiros.

Em frente ao parque Ceret, com 290 mil m² de área verde, e que proporciona ao visitante espaço verde e arejado e a possibilidade de praticar esportes ao ar livre. Situado em ponto estratégico, distante apenas 24 km do aeroporto internacional de Guarulhos e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras, como os Shoppings Anália Franco e Boulevard Tatuapé, além das tradicionais ruas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário