terça-feira, 28 de julho de 2020

GTA inicia segundo ciclo de webinars sobre Marketing e Vendas

A Academia GTA, braço de capacitação online da GTA - Global Travel Assistance, inicia nesta semana o segundo ciclo de webinars voltados a estratégias de marketing e vendas para o turismo. Os eventos são direcionados para diretores, gerentes, proprietários e sócios de agências de viagem e contarão com um time de especialistas como palestrantes.

“No primeiro ciclo contamos com mais de 80 participantes por evento, o que nos rendeu ótimos momentos de compartilhamentos de ideias”, afirma o presidente Celso Guelfi. A Academia GTA foi criada como alternativa para substituir as capacitações presenciais, geralmente ocorridas em hotéis e resorts. A iniciativa está focada em qualificar o setor de turismo, além de reforçar a importância do seguro viagem e apresentar o novo portfólio de planos e upgrade de coberturas – lançados recentemente pela companhia.

A ação do dia 30 de julho, com o tema Vender, qual é a saída nesse momento? conduzida por Luciano Fernandes, da Itibam Business, será aberta aos profissionais do turismo. Interessados poderão se inscrever pelo link (limitado a 100 participantes). Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo e-mail: suporte@gtaassist.com.br.

- 28/07 - Reinventar é o verbo do momento. Mas será que é uma nova prática? - Varnei Campo e Luciano Fernandes, da Itibam Business

- 30/07 (das 10 às 11h, aberto ao público) - Vender, qual é a saída nesse momento? - Luciano Fernandes, da Itibam Business

- 31/07 - Como transformar o relacionamento com o cliente em vendas de sucesso - Thais Medina, da Business Factory

- 04/08 - Comunicação e conteúdo em tempos de crise - Paulo Piratininga, da Scritta Comunicação Corporativa

- 05/08 - Qualidade no atendimento - Ricardo Aly

- 06/08 - Marketing voltado ao turismo - Marco Gonzaga

- 07/08 - Hotelaria e turismo - Ricardo Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário