segunda-feira, 6 de julho de 2020

Kilombo Villas reabre no dia 8 de julho

A paradisíaca Praia de Sibaúma, no Rio Grande do Norte, mistura cores e sensações: mar, rios, dunas, falésias, coqueiros e as icônicas areias cobreadas. Destino considerado um respiro para a alma, o Hotel Kilombo Villas, inaugurando em 2007, anuncia a sua reabertura para o dia 8 de julho.

A propriedade mantém seus famosos diferenciais como localização isolada, vilas exclusivas e tecnológicas, conexão com a natureza, serviço privado de mordomos, mas adiciona novos protocolos de segurança sanitária para atender aos hóspedes desde a pré-viagem, com orientações, passando pelas boas vindas com um kit de proteção VIP e durante a estadias nos serviços de funcionários que transitam pela propriedade, sempre com máscara e EPI's de proteção.

A sensação é realmente de se chegar ao paraíso. O visual exótico deixa o viajante apaixonado e suas 10 vilas e suítes impressionam. O jardim externo do Kilombo, a área de chill out, possui 1600m² e abriga uma ampla quantidade de plantas nativas, puffs e bangalôs espalhados por toda propriedade, para que os hóspedes relaxem ao sol, com privacidade e vista para a praia. A área da piscina também chama atenção, não apenas pelo visual, mas pela preocupação em oferecer a experiência de ouvir a playlist exclusiva do Kilombo, desfrutando das espreguiçadeiras do deck, com drinks, snacks e outros serviços.

Gastronomia Brasileira com toque mediterrâneo e asiático

A gastronomia do Kilombo é um dos seus grandes atrativos. O Kibo Restaurante & Bar, comandado pelo chef Klayton Alves, traz uma culinária brasileira com toques mediterrâneos e asiáticos, com destaque para os produtos locais sempre frescos, como peixe e camarão. O restaurante tem mesas distanciadas e as refeições também podem ser servidas nas vilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário