sexta-feira, 10 de julho de 2020

Nissan Kicks fabricado no Brasil completa três anos com mais de 140 mil unidades vendidas

Modelo mais vendido da Nissan no Brasil e na América Latina desde seu lançamento, em agosto de 2016, o crossover Kicks completa este mês três anos de fabricação no Complexo Industrial da Nissan, em Resende (RJ). Entre julho de 2017 até junho deste ano foram comercializadas 140,8 mil unidades da versão brasileira que, somadas às 22,4 mil importadas do México, totalizam 163.288 Kicks vendidos no mercado nacional.

A produção do Nissan Kicks em Resende também tem como destino o mercado internacional desde 2017. Em dezembro daquele ano, a Nissan passou a exportar o Kicks para a América Latina, cinco meses após o início da sua produção nacional. O primeiro mercado a receber o modelo foi a Argentina. Depois disso, o crossover começou a ser vendido no Paraguai. Em quase três anos, a Nissan já enviou 14.732 unidades do Kicks para os dois mercados (acumulado até junho).

"Os resultados do Kicks demonstram que a Nissan acertou ao entregar a seus clientes um produto equilibrado, moderno, bonito e que incorpora a visão da marca, a Nissan Intelligent Mobility. Temos plena confiança no Kicks e que ele vai continuar satisfazendo os proprietários e ser objeto de desejo dos consumidores", afirma Tiago Castro, Diretor Senior de Marketing & Vendas da Nissan do Brasil.

Em 2020, o Nissan Kicks foi indicado como o modelo com o seguro mais barato e o menor custo de uso entre todos os utilitários esportivos do seu segmento pelos guias anuais de compras das revistas Autoesporte e Quatro Rodas, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário