quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Blue Mountain Resort e Spa oferece sofisticação e conforto neste Dia dos Pais

Para quem deseja comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, o Blue Mountain Resort e Spa, que fica na cidade de Campos do Jordão, região sudeste do Estado de São Paulo, anuncia estrutura impecável.

Além de todo o conforto e comodidade de se hospedar com o que há de melhor na região, a noite do dia 8 de agosto, será marcada por um jantar especial, assinado pelo chef de cozinha Luciano Toledo. No menu, destaque para um mix de fondue de carnes, queijos e chocolate.

Palco da celebração, a Cave, é um sofisticado espaço do Blue Mountain Resort e Spa, construído com pedras vulcânicas, barris de carvalho e vitrais. O local oferece ainda, uma selecionada reserva de vinhos com rótulos nacionais e internacionais.

O valor para participar do evento é de R$175,00 por pessoa, sem bebidas inclusas. A compra pode ser feita diretamente na recepção do hotel e tem vagas limitadas.

"Para essa experiência memorável, a opção é a temática regional celebrada em padrões gastronômicos únicos. Soma-se a isso, um ambiente exclusivo e aconchegante. Vale ressaltar que esse momento de integração seguirá todas as normas de distanciamento, orientadas pelas autoridades de saúde", explica o gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri Galvão.

Outra ação especial para a data também acontece no sábado, 8 de agosto, mas desta vez voltada ao público infantil. "Pensamos em unir o entretenimento e o amor de pai para filho numa programação que promete ser marcada por homenagens. Os responsáveis pelas crianças poderão inscrevê-las numa oficina de artes bastante interativa, onde elas serão convidadas a confeccionar um porta-retratos para presentear os papais no dia seguinte", explica.

A ação acontece das 14h às 15h30, e é exclusiva para hóspedes. As vagas para a oficina também são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário