sábado, 1 de agosto de 2020

Dia dos Pais: fim de semana tranquilo e relaxante no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, bem pertinho da capital paulista (175 km de distância) e das cidades de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km) e Ribeirão Preto (160 km) preparou um pacote especial para o fim de semana do Dia dos Pais, de 7 a 9 de agosto. Dá para desfrutar de toda a tranquilidade de uma típica cidade do interior com muito verde e várias atrações ao ar livre hospedado com a família em um dos mais charmosos hotéis de Águas de São Pedro.

O Avenida Charme Hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos podem ficar tranquilos porque a equipe do hotel passou por treinamento para que as medidas sejam colocadas em prática de forma segura e eficiente.

No fim de semana do Dia dos Pais, o Avenida Charme Hotel irá oferecer, além do café da manhã e almoço especiais no domingo com um cardápio de dar água na boca, a Noite de Queijos & Vinhos no sábado com deliciosos petiscos. Momentos descontraídos para reunir a família e celebrar a data.

O pacote de 7 a 9 de agosto, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 840,00 o casal com cortesia para uma criança até 5 anos. O pacote inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. O hotel não cobra taxa de serviço e o pagamento pode ser parcelado em até 4 vezes no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário