terça-feira, 18 de agosto de 2020

Durante a pandemia, Rede Beach Hotéis promove benfeitorias e pequenas reformas nos hotéis

Durante as semanas em que os hotéis da Rede Beach ficaram fechados, algumas benfeitorias e pequenas reformas foram feitas. Em Camburi, parte do deck e todo o piso foi substituído. Já em Juqueí, houve aumento da extensão da área da piscina, trazendo mais conforto e permitindo maior distanciamento entre as pessoas.

Também na praia de Camburi, o Beach Hotel Sunset ganhou um novo caminho para a praia e uma cozinha totalmente nova. Enquanto em Maresias, foram feitas reformas em alguns apartamentos e a piscina passou por reparos, com novo rejunte nos azulejos e um deck totalmente refeito.

“Aproveitamos com qualidade o tempo ocioso para promover pequenos ajustes e agora estamos preparados para a retomada. Com colaboradores treinados e todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades adotados”, disse Patrícia Luz, gerente-geral corporativa da Rede Beach Hotéis.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário