sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Hotel Estância Atibainha oferece Day Use com Sala de Estudos e Office para famílias cansadas da quarentena em casa

Meses dentro de casa estão contribuindo para que famílias inteiras fiquem estressadas. Não é para menos: pais concentrados no home office, crianças estudando online e ainda os afazeres domésticos deixam todo mundo com os nervos a flor da pele. Sem falar na sensação de estar “preso”, fechado mesmo, dentro de casa.

Para ajudar os pais a relaxarem, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, bem pertinho da capital paulista, está oferecendo uma experiência bem interessante para as famílias que querem curtir um ambiente diferente sem deixar de trabalhar ou estudar e também sem abrir mão dos protocolos de higiene e segurança exigidos nestes tempos de pandemia.

Enquanto os pais trabalham em um espaço especialmente preparado com internet de alta velocidade, as crianças podem estudar em uma outra sala ampla e ventilada, o Atibainha Schooling, com total segurança e higiene ou então brincar com os monitores. Com certeza a produtividade dos pais e a concentração das crianças irão aumentar, além de todos ficarem menos estressados.

O hotel, um dos mais completos do interior paulista, com uma área verde de mais de 15 mil m² está oferecendo o Atibainha Schooling e Atibainha Office em sistema de Day Use. Como fica à uma hora da capital paulista dá para optar pelo serviço de Day Use ou então ficar mais alguns dias e aproveitar toda a infraestrutura do Atibainha.

O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com várias opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando e desfrutando um delicioso tempo com a família. O Atibainha proporciona as famílias uma maior conexão entre pais e filhos com caminhadas em trilhas ecológicas, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, lago para pesca, tirolesa e muitos animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza.

Há várias novidades, mas uma que está fazendo o maior sucesso é o Cine Drive-In com filmes apresentados no estacionamento do hotel. Todo mundo dentro do carro com o rádio sintonizado na frequência em que o filme é transmitido. As famílias estão adorando.

As atividades de lazer com a Turma do Atibainha estão acontecendo ao ar livre e algumas têm que ser agendadas, mas, assim como as piscinas que estão abertas, há sempre um número limitado de pessoas para evitar aglomerações. Mas, nada que atrapalhe a diversão de todos.

Day Use: O Day Use pode ser reservado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e uso das salas do Atibainha Office e Schooling, além de toda a infraestrutura de lazer do hotel e atividades com a equipe de monitores. A tarifa é de R$ 119,00 por pessoa (adulto ou criança).

Nenhum comentário:

Postar um comentário