quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Inclua o Complexo de Visitantes da NASA na próxima viagem a Orlando


Aproveitar as férias para visitar o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é inesquecível em qualquer época do ano, além de ser uma experiência única. A apenas 45 minutos de Orlando, na Flórida, o Complexo é parada obrigatória no roteiro de viagem, principalmente para os fãs de ciência espacial. Nessa fase de reabertura, os visitantes podem explorar a história da NASA através de atividades como o passeio no Rocket Garden (Jardim dos Foguetes), uma visita ao Hall da Fama dos Astronautas Americanos, uma experiência com a Space Shuttle Atlantis, saudação no Apollo/Saturn V Center e muito mais.

Todas as áreas e atrações ainda estão com capacidade limitada e operando no horário reduzido das 10h às 16h. A saúde e a segurança dos funcionários e visitantes são a prioridade do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, por isso, foi implementado o protocolo Trusted Space (ou Espaço Confiável), com orientações e normas de higienização e distanciamento social como: incentivo à compra antecipada de ingressos; exigência de máscaras; triagem de temperatura de funcionários e turistas; distanciamento social em filas, restaurantes, áreas de exibição de espetáculos e outras instalações; e maior frequência de higienização e desinfecção.

Os visitantes podem procurar o ícone "Trusted Space" em todo o complexo de visitantes para ver como o Kennedy Space Center Visitor Complex está se adequando aos procedimentos de segurança.

Para atrair ainda mais os viajantes, o complexo está oferecendo o pacote "Explore Today, Explore Tomorrow", em que ao comprar uma entrada durante a fase de reabertura, você recebe outra, sem custo adicional, para retornar em 2021, quando o Complexo for totalmente reaberto.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex vem se destacando há muito tempo em encantar os turistas e visitantes. O gerenciamento do Complexo trabalha em estreita colaboração com especialistas locais, estaduais e federais para garantir atuação atualizada sobre a situação à medida que ela evolui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário