quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Atlantica Hotels International estende contrato de administração exclusiva das marcas do Radisson Hotel Group no Brasil em 20 anos

A Atlantica Hotels International anuncia ao mercado a assinatura de novo acordo de Master Franquia com o Radisson Hotel Group no Brasil. As duas companhias mantêm uma relação de aproximadamente 20 anos por meio da licença exclusiva que a Atlantica Hotels International possui para administrar marcas do Radisson Hotel Group no país, incluindo Radisson Blu, Radisson Red, Radisson e Park Inn by Radisson.

O atual acordo prevê a cobertura de todas as sete marcas do Radisson Hotel Group e estende a relação entre ambas as empresas por mais 20 anos, focando-se no crescimento da presença das bandeiras internacionais em todo o Brasil. “Depois de 20 anos apoiando o crescimento de nossas marcas no Brasil, estou muito feliz em ter a oportunidade de estender a relação com este fantástico time da Atlantica Hotels International”, diz Jim Alderman, CEO do Radisson Hotel Group para as Américas.

“A Atlantica Hotels International possibilitou que nossas marcas estivessem forte presença em importantes cidades do Brasil, tendo um papel relevante em nossa estratégia de expansão na América Latina. Estamos entusiasmados com o que está por vir já que continuamos crescendo e preparados para abrir três novos hotéis em cidades de grande relevância no País”, conclui Jim.

A Atlantica Hotels International possui atualmente 16 hotéis de marcas do Radisson Hotel Group em 12 importantes destinos no Brasil. O Radisson Faria Lima em São Paulo, que migrou para a marca Radisson Blu – Radisson Blu São Paulo – foi o primeiro hotel do grupo norte-americano a abrir no Brasil, em 2001. O hotel possui vistas deslumbrantes da cidade, com design moderno e amenities magníficos.

Ao longo destes anos de aliança, a Atlantica Hotels continuou a crescer seu extenso portfólio, incluindo a abertura do primeiro Radisson RED da América Latina. O Radisson RED Campinas oferece uma experiência única para viajantes com hábitos da geração Millennium.

Agora, a Atlantica Hotels dá mais um passo na expansão das marcas do Radisson Hotel Group com três novos hotéis em construção, incluindo o Radisson Hotel Flecheiras, localizado na Praia de Guajirú, em Trairi, no estado do Ceará, a 130 km de Fortaleza, em um dos mais importantes destinos turísticos do litoral oeste do Estado, com abertura antecipada para 2022. A companhia também assumirá a operação do Radisson Hotel São Paulo Pinheiros no final de 2022, localizado na Rua Alves Guimarães com a Artur de Azevedo, na capital paulista. E em 2023, inclui no plano de expansão da empresa, a abertura do primeiro Radisson RED em Porto Alegre, na capital do Rio Grande do Sul.

“Prover a melhor experiência em Hospitalidade com incríveis hotéis é o que fazemos de melhor. Ter um excepcional relacionamento com o Radisson Hotel Group nos trouxe muito sucesso nos negócios”, afirma Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels International. “Temos um futuro brilhante pela frente com planos agressivos de desenvolvimento, com a administração de diversos hotéis em todo o Brasil, oferecendo aos nossos hóspedes novas experiências e momentos memoráveis”, conclui o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário