“Estamos ansiosos para receber o H215 comprovado pela missão da Airbus para apoiar nossas atividades abrangentes no Japão”, disse Taku Shibata, presidente da Nakanihon Air. “Acreditamos que o H215 oferece maior precisão e estabilidade de que necessitamos, o que não só aumentará a prontidão para a missão, mas também aumentará as capacidades de nossa frota. Estamos felizes em promover esta parceria com a equipe da Airbus Helicopters no Japão, que entende nossas necessidades e tem apoiado nossas operações por muitos anos. ”
Operando atualmente 45 helicópteros Airbus, a Nakanihon Air é especializada em atividades que abrangem serviços médicos de emergência, coleta de notícias eletrônicas, bem como transporte de passageiros e mercadorias no Japão. A empresa de serviços aéreos também administra um centro de manutenção aprovado pela Airbus para helicópteros H135, enquanto as principais inspeções da frota Super Puma existente da operadora são realizadas nas instalações de manutenção do fabricante em Kobe.
“Temos o prazer de apoiar o crescimento dos negócios da Nakanihon Air. Agradecemos ao nosso cliente por sua confiança contínua em nosso relacionamento duradouro, conforme demonstrado por este primeiro pedido H215 ”, disse Guillaume Leprince, Diretor Executivo da Airbus Helicopters no Japão. “Graças a um sistema de piloto automático digital duplex duplo de 4 eixos em uma cabine de vidro intuitiva, o H215 oferece maior eficiência e segurança da missão, ao mesmo tempo que simplifica a carga de trabalho da tripulação. Estamos confiantes de que será um trunfo para a Nakanihon Air, oferecendo o excelente desempenho que eles esperam. ”
O H215, bimotor de carga pesada, é um membro da família de helicópteros Super Puma, conhecido por sua alta taxa de disponibilidade, desempenho e custo operacional competitivo. Equipado com tecnologias de ponta, o helicóptero consiste em duas versões - uma feita sob medida para operações multifuncionais e outra para trabalho aéreo e missões utilitárias.
Existem atualmente 28 helicópteros da família Super Puma no Japão pilotados por operadores civis, operadores parapúblicos e o Ministério da Defesa para várias missões de busca e resgate, operações de guarda costeira, combate a incêndios, bem como Aviação Privada e Executiva e transporte aéreo comercial missões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário