quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Villa Blue Tree retoma suas atividades com festas sociais

A pandemia da covid-19 fez com que muitos casais adiassem o sonho do casório. O momento exige cautela e responsabilidade, por isso, a indústria de casamentos tem se transformado para enquadrar-se nos planos dos noivos. Algumas tendências ganharam espaço o elopement wedding (comemorações a dois) e, principalmente, o mini wedding, eventos mais reservados.

O Villa Blue Tree, em São Paulo, com uma área de 6 mil m² e capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em um único encontro, se reinventa e proporciona novas opções de serviços para atender da melhor maneira as demandas do consumidor. Respeitando os direcionamentos da Organização Mundial da Saúde (OMS), o espaço de eventos possui uma programação de mini wedding.

“Nós não tivemos eventos cancelados, apenas transferência de datas, muitas para o segundo semestre de 2020 e início de 2021, além de mudanças de formato e tamanho das festas. Sabemos que o comportamento do consumidor já está diferente, e analiso que os noivos vão optar por cerimônias mais reduzidas e ao ar livre, que nós, do Villa Blue Tree, podemos oferecer com nossa estrutura arborizada e com ambientes abertos”, comenta Cristina Ocdy, diretora de operações e vendas do Villa Blue Tree.

A empresa criou novos hábitos com reforço na higienização que incluem o uso de máscaras e luvas, o aumento da utilização de utensílios descartáveis, aplicação do distanciamento entre as pessoas, inserção de álcool gel em pontos de grande interação, limpeza extra em itens de toque, medição de temperatura na entrada, inovadores layouts de segurança nos ambientes e controle do fluxo de pessoas.

O espaço conta, ainda, com a mudança de seus serviços por um período indeterminado, como o atendimento individual de eventos, ou seja, alimentação a la carte ao invés de buffet, e em almoços e jantares é obrigatório o uso de protetores salivares em todas as mesas. A segurança alimentar está sendo avaliada com rigor por uma nutricionista full time para verificar todos os processos para uma retomada com muito mais proteção. O Villa Blue Tree também está investindo fortemente em treinamento para todos os funcionários.

Este padrão será um selo do espaço de eventos, garantindo a todos excelência em cuidados com ênfase no fator humano e a preocupação com o seu ambiente e entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário