terça-feira, 20 de outubro de 2020

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas em 21 de outubro

A Blue Tree Hotels assume a administração de nova unidade em Fortaleza, no Ceará. Trata-se do Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, que inicia a operação em 21 de outubro (quarta-feira). Com fácil acesso e localização excepcional, o hotel oferece vista para o oceano e a praia do Meireles.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, expressa sua alegria com a administração da unidade e afirma que está cheia de novas propostas. “Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico dos mais importantes do Brasil. Queremos convidar para a cidade e para o Blue Tree Towers Fortaleza, clientes a negócios e lazer, assim como contribuir com o crescimento do turismo da região, promovendo a maravilhosa cultura, arte e oportunidades para eventos juntamente com o que a capital tem de encantador: o espírito acolhedor, gentil e trabalhador de sua gente. Desta forma, juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso", afirma.

O empreendimento conta com facilidades como business center, piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante, estacionamento, lobby e apartamentos com infraestrutura para toda a família, equipados com ar-condicionado, TV com canais via cabo, wi-fi e banheiro privativo, além da destacada excelência em atendimento da Blue Tree Hotels.

My Space

O Blue Tree Towers Fortaleza oferecerá novos produtos como o espaço My Space, apartamentos adaptados para atender às exigências personalizadas dos clientes, sempre com atenção aos cuidados, privacidade e bem-estar. O quarto proporciona ambientes tanto para um descanso tranquilo como também para o trabalho.

Experiência +

Outra novidade é a parceria com o desenho animado Giramille, apresentando atividades especiais para os pequenos hóspedes. A ação, que irá proporcionar muitas brincadeiras e diversão, faz parte do projeto Experiência +, cujo foco é diversificar os produtos da marca hoteleira e atingir novos públicos.

Fortaleza

Junto a renomados restaurantes e atrações, o hotel está na melhor localização da cidade, próximo a pontos de destaque, como a Praça dos Estressados, a 2,3 km da Praia de Iracema, 1,2 km do Mercado de Peixes de Mucuripe, 8 km do Aeroporto Pinto Martins, 13 km do Estádio do Castelão, 11 minutos do Porto de Fortaleza e a 700 metros da Estátua de Iracema - Mucuripe. A capital é conhecida pelas suas artes, artesanato, surfe, bodyboard e belezas naturais, como as praias do Futuro e Porto das Dunas. O município apresenta também grandes obras arquitetônicas, como a Igreja do Pequeno Grande, Igreja de Nazaré e Mausoléu Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário