terça-feira, 6 de outubro de 2020

Delta retoma voos na Colômbia, em El Salvador e na Guatemala

A Delta Air Lines retomou o serviço do Aeroporto Internacional Hartsfield, em Atlanta, para o Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia. Os voos serão operados com quatro frequências semanais a bordo de aeronaves Boeing 767-300, dotadas de serviço nas cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta One. Os voos da capital colombiana para Atlanta recomeçam em 02 de outubro.

Também no dia 02 de outubro, a Delta voltou a oferecer serviços entre o Aeroporto Internacional de El Salvador, na capital San Salvador, e Atlanta três vezes por semana, e entre o Aeroporto Internacional La Aurora (GUA), na Cidade da Guatemala, e Atlanta quatro vezes por semana. Os voos para San Salvador serão oferecidos em aviões Boeing 737-800, enquanto o serviço para a Cidade da Guatemala será operado com aeronaves Boeing 757. Ambas as frequências contarão com as cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e First Class. E, a partir de 1º de novembro, as três rotas retomadas serão oferecidas diariamente.

Os clientes experimentarão o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento*), programa com várias medidas de proteção destinadas a garantir uma viagem mais segura em todas as instâncias que envolvem o voo, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem. Ao viajar por Atlanta, os clientes podem se conectar perfeitamente e com segurança a destinos em todo os Estados Unidos e a outras regiões.

“Esperamos apresentar o Delta CareStandard e as medidas de segurança que ele proporciona aos nossos clientes na Colômbia, El Salvador e Guatemala”, disse Luciano Macagno, diretor geral da Delta na América Latina, Caribe e Sul da Flórida. “A segurança de nossos passageiros e funcionários continua a ser nossa prioridade e estamos prontos para receber os viajantes com novas ações que visam a propiciar uma experiência mais segura desde o momento em que chegam ao aeroporto até alcançarem seu destino final”.

Desde o oferecimento de mais espaço até o extenso processo de limpeza, a Delta adotou várias iniciativas para garantir uma experiência de viagem que transmita mais confiança para nossos clientes e colaboradores. Algumas dessas medidas incluem:

- Instalação de protetores de plexiglass em todos os balcões de check-in da Delta;

- Redução do número de pessoas a bordo e bloqueio de determinados assentos do meio;

- Exigência do uso de máscaras faciais em todos os pontos de contato da Delta nos aeroportos e a bordo das aeronaves;Ajuste do processo de embarque para proporcionar mais espaço para uma viagem com mais proteção, com o acesso a bordo, em todos os voos, realizado do fundo para a frente da aeronave, reduzindo a necessidade de os clientes precisarem passar uns pelos outros; Fornecimento de suprimentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo desinfetantes para as mãos, incluídos em kits de cuidados pessoais;

- Adoção de medidas de limpeza abrangentes durante toda a viagem para proporcionar tranquilidade, que incluem:

- Desinfecção das aeronaves antes de cada voo;

O ar a bordo é reciclado em intervalos de três a cinco minutos usando sistemas de circulação de ar de ponta, os quais, equipados com filtros HEPA, extraem mais de 99,99% das partículas finas de ar, incluindo vírus e bactérias. Esse sistema está disponível na maioria dos voos, incluindo os da América Latina.

Os clientes também podem desfrutar de uma maior flexibilidade e tranquilidade ao reservar seus voos. A Delta dispensou o pagamento das taxas de alteração em todas as viagens cujos bilhetes foram comprados de março de 2020 até o fim deste ano.

Uma vez a bordo, os clientes continuarão a desfrutar da premiada hospitalidade da Delta e terão todas as opções de entretenimento do Delta Studio disponíveis para visualização.

Mantendo as cadeias de suprimentos em funcionamento

Com o retorno dos serviços, os voos da Delta também oferecerão ampla capacidade de carga no porão dos aviões, permitindo que os clientes da Delta Cargo transportem mercadorias essenciais, produtos perecíveis e suprimentos entre a América Latina e os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário