sexta-feira, 2 de outubro de 2020

JetSMART amplia flexibilidade para mudanças de bilhetes

A JetSMART ampliou sua política de flexibilidade para que seus clientes possam fazer mudanças em passagens compradas a partir do mês de setembro de 2020, com condições especiais, em todas as rotas oferecidas pela companhia aérea.

A atual política prevê que o passageiro pode alterar uma vez a data de passagens compradas para voos programados até 1 de dezembro de 2020, desde que a alteração seja para um voo com data posterior ao original. Nesse caso, não haverá cobrança de taxa ou diferença tarifária, exceto entre os meses de dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, ou após junho de 2021, quando será cobrada a taxa de embarque ou a diferença tarifária, caso existam.

Caso o passageiro deseje trocar a passagem de um voo programado para depois de 1º de dezembro de 2020, ele poderá fazer uma alteração de data e/ou de destino pagando apenas a diferença tarifária, impostos e taxas, se houver, desde que haja disponibilidade de assentos.

Qualquer alteração de data, destino ou solicitação de devolução deve ser feita até 72 horas antes da partida do voo original.

Todas as alterações podem ser feitas no www.jetsmart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário