sexta-feira, 30 de outubro de 2020

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é destino tentador para as próximas férias

As férias de janeiro podem ser a grande oportunidade para conhecer tesouros da Flórida e as aventuras promovidas pelo NASA Kennedy Space Center Visitor Complex precisam estar no roteiro. Entre as experiências principais estão o treinamento de astronauta (ATX®), a exploração de Marte, o simulador de lançamento de foguete, os bastidores da NASA e muito mais.

O Complexo está localizado a menos de uma hora de Orlando e para aproveitar todos os momentos sem preocupação é importante se planejar. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex está funcionando atualmente todos os dias das 10h às 16h. É possível que esse horário seja alterado, por isso é importante sempre checar no site. O valor do estacionamento é de 10 dólares.

O Complexo é organizado em Zonas de Missão, onde atrações são agrupadas por era cronológica, entre elas o Heroes & Legends, Space Shuttle Atlantis e Nasa Now + Next.

Criando um espaço de segurança, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex está adotando algumas medidas e procedimentos, como a exigência de máscara para funcionários e visitantes, incentivo à compra antecipada de ingressos, distanciamento social em filas, restaurantes e outras instalações, medição de temperatura de funcionários e visitantes na entrada, e maior frequência de higienização e desinfecção.

Os aplicativos de realidade virtual são um diferencial para quem visita o complexo. Usando o próprio celular, os aplicativos permitem interação com o Complexo, acesso a fatos espaciais sobre o sistema solar e sobre a Estação Espacial Internacional.

Outra facilidade é o Guia Oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. No aplicativo - disponível na App Store e no Google Play - é possível usar a lista de favoritos para criar sua própria visita guiada e se orientar no complexo de visitantes com a navegação de mapas com GPS. Encontre informações adicionais, incluindo horário de funcionamento, onde fazer compras, onde comer e os banheiros mais próximos. Aprenda sobre atrações, passeios, apresentações de astronautas e shows.

Para garantir uma estadia próxima ao Complexo, ótimos hotéis estão a poucos minutos de distância. A ampla variedade espalha-se por Cocoa Beach, Titusville, Melbourne e Merritt Island - todas perto de belas praias do Atlântico e de Port Canaveral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário