sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Qatar Airways amplia seu compromisso de oferecer aos passageiros opções flexíveis de reserva

A Qatar Airways está estendendo seu compromisso de oferecer aos passageiros opções de reserve flexíveis, agora disponíveis para todos os bilhetes emitidos antes de 31 de dezembro.

Para passageiros que precisarem alterar seus planos de viagem, eles podem:

- Manter seus bilhetes por dois anos

- Beneficiar-se de mudanças ilimitadas de datas

- Trocar o bilhete por um voucher de viagem futura com 10% de valor extra.

Se os passageiros tiverem seus planos de viagem afetados por fatores fora de seu controle, eles podem:

- Alterar o destino – dentro da mesma região continental do bilhete original para associados
Qatar Airways Privilege Club ou dentro do mesmo país ou em um raio de 500 milhas para não associados

- Trocar o bilhete por Qmiles

- Reembolso do bilhete sem multas

As opções de nova reserva Qatar Airways proporcionarão aos passageiros uma paz incomparável. A companhia aérea nacional do Estado do Qatar agora opera para mais de 650 voos semanais para mais de 90 destinos, oferecendo opções de viagens flexíveis para destinos globais do que qualquer outra companha aérea. Para os termos e condições, visite qatarairways.com/RelyOnUs.

Ao longo de sua viagem, os passageiros da Qatar Airways podem esperar os mais altos padrões de higiene e medidas de segurança mais recentes, seja a bordo ou em nosso Aeroporto 
Internacional Hamad (HIA) em Doha, no Qatar. As medidas de segurança a bordo da Qatar Airways para os passageiros e tripulantes de cabine incluem o fornecimento de Equipamentos de proteção individuais (EPI) e um kit de proteção complementar e protetores faciais descartáveis para passageiros. 

Os passageiros da Classe Executiva em aeronaves equipadas com Qsuite podem desfrutar da privacidade aprimorada que este assento premiado oferece, incluindo portas deslizantes e a opção de usar um indicador (DND) “Não Pertube”. A Qsuite está disponível em voos para mais de 30 destinos.

Além disso, o Aeroporto Internacional Hamad (HIA), implementou procedimentos de limpeza rigorosos e aplicou medidas de distanciamento social em todos os seus terminais. Os pontos de contato do passageiro são higienizados a cada 10-15 minutos e os portões de embarque e os balcões dos ônibus são limpos após cada voo. Além disso, desinfetantes para as mãos são fornecidos em pontos de triagem de imigração e segurança. Para mais informações sobre as políticas de segurança e procedimentos, visite qatarairways.com/safety.

Nenhum comentário:

Postar um comentário