domingo, 4 de outubro de 2020

Quinta do Olivardo inaugura pousada


O ‘novo’ se tornou um adjetivo muito empregado nesta pandemia, até o normal agora é novo! E dentro desses novos padrões, um comportamento que tende a se tornar regra é o turismo doméstico. Para evitar aglomerações e mesmo contato com outros viajantes, especialistas em turismo apostam nas viagens de carro com distâncias curtas e no aluguel de casas.


Uma opção de mudança de ares, com segurança e a família reunida, é a novíssima Pousada dentro da Quinta Olivardo, na estrada do Vinho, em São Roque, a 1 hora de São Paulo.


O espaço oferece a experiência, todo o conforto e o charme de uma verdadeira quinta portuguesa. Uma casa espaçosa, com salões, piscina, grandes jardins, terrenos de cultivo, em um ambiente calmo e exclusivo, sem vizinhos, onde se escuta o galo cantar, com lindas paisagens, parreiras e dentro de uma vinícola.


Além da exclusividade da casa, somente sua e de sua família, os hóspedes podem contar com o conforto da alimentação do restaurante português. A Pousada acomoda 8 pessoas e também possui toda a infraestrutura para trabalho on line.

Guarda-chuvas coloridos - Depois de cinco meses cumprindo as regras do isolamento social proposto pela Plano SP, a Quinta do Olivardo, já está funcionando parcialmente, seguindo as regras da Vigilância Sanitária da cidade.


A Quinta do Olivardo está dentro de uma área de 20 mil m2 com muito verde, mais de 8 mil pés de uva plantados e muito espaço aberto, o que proporciona maior segurança a todos os clientes, funcionários e colaboradores.


Aproveitando todo esse espaço livre, o chef Olivardo Saqui, proprietário da Quinta, reproduziu em diversas áreas a Rua dos Guarda-Chuvas Coloridos de Águeda, em Portugal. “Colorimos a Quinta do Olivardo!”, afirma Saqui. O objetivo é oferecer um ambiente leve, para refrescar o pensamento e recompor as energias, com toda a segurança, além de saborear um delicioso prato típico português”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário