domingo, 4 de outubro de 2020

Paraná tem cinco novidades pela GOL em outubro

O Estado do Paraná tem cinco grandes novidades pela GOL Linhas Aéreas, a maior Companhia aérea do Brasil, neste mês de outubro/2020, com conexões diretas, mais rápidas e eficientes para os Clientes nas cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.

Com estas rotas, a GOL aumenta a oferta de assentos em mais de 63% no estado, ao comparar outubro com setembro/2020. Tudo construído com viés de retomada consciente e responsável, dentro das normas vigentes de Segurança, seja no solo ou no ar -valor número 1 da Companhia.

Em detalhes: Curitiba tem de volta a ligação direta com Porto Alegre, com o retorno deste voo a partir deste dia 1.º/10. Assim, com pouco mais de 1h de voo, é possível trafegar entre as duas importantes capitais da região Sul.

Já Londrina passa a ter um destino inédito: para a capital federal Brasília, de onde é possível ter acesso a outras 42 cidades pelo País. Cascavel agora tem, e apenas pela Companhia, o voo direto para São Paulo/GRU (de onde é possível acessar a voos por todo o País e pelo mundo), operado com os jatos Boeing 737-700.

A turística Foz do Iguaçu tem de volta a rota direta para o RIOgaleão, além de ter aumento de oferta também para São Paulo/GRU, com voos diários a partir do dia 8. Outra importante cidade beneficiada é Maringá, com aumento de oferta para dois voos diários para São Paulo/GRU, também a partir de 8/10.

Todos esses destinos ampliam e melhoram o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do País e do exterior. Favorecem, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, e o retorno gradual do fluxo de turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário