sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema adere à campanha “Mais Rio por Menos”


O hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, aderiu à campanha “Mais Rio por Menos”. A iniciativa, que estará em vigor entre 16 e 30 de outubro de 2020, concederá descontos e vantagens exclusivos de 30% a 50% para turistas que residam fora do estado do Rio de Janeiro. O objetivo é celebrar o turismo da cidade maravilhosa e outros destinos do estado, além de estimular o setor na retomada econômica das atividades em contexto de pandemia de Covid-19. Para participar, é necessária apresentação de comprovante de residência em seu nome e um documento de identificação pessoal.

Com o apoio da ABIH-RJ e Hotéis Rio, a campanha idealizada pelo publicitário Roberto Medina envolve toda a cadeia produtiva do turismo, como hotéis, shoppings, restaurantes, pontos turísticos, RIOgaleão e rodoviária. Para o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, ter o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema como um dos participantes da campanha “Mais Rio por Menos” é importante para a estratégia de retomada das atividades dos setores hoteleiro e turístico da rede Louvre Hotels Group – Brazil.

“O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do empreendimento. Para tranquilidade e segurança dos hóspedes, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO.

COVID-19 e selo internacional de saúde e segurança

O hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema acaba de receber o selo da NSF International – organização independente dedicada a fornecer serviços para melhorar a saúde e a segurança pública. A chancela visa validar a relevância dos processos de combate ao novo coronavírus, garantindo adequada aplicação dos protocolos em todos os empreendimentos da rede.

O selo NSF International assegura a implementação das ações da Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança, lançada no início da pandemia pela rede Louvre Hotels Group – Brazil. Os novos procedimentos incluem iniciativas determinadas pela sede francesa, baseadas nas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e adaptadas para os hotéis do Brasil, de acordo com orientações do Ministério da Saúde e estudos científicos para contenção e prevenção do novo coronavírus – conduzidos em parceria com a empresa Diversey, referência no segmento e fornecedora oficial dos produtos de limpeza da rede no Brasil, garantindo, assim, um ambiente seguro e salubre para todos.

Entre as ações estão medidas como uso correto de máscaras e luvas, orientações de como lavar bem as mãos e mudanças nos processos após reabertura total dos hotéis, que incluíram guias para a saúde pessoal, recebimento de entregas de produtos, recepção de hóspedes, limpeza, instruções de segurança e governança. Os novos protocolos também abrangem o fluxo de pessoas em ambientes comunitários, como escritórios, lobbies, cozinha, lavanderia, banheiros, bares e restaurantes –, além de intensivo treinamento de equipe, até mesmo para saber como agir em caso de suspeita de contaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário