quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Txai Itacaré é destino perfeito para quem deseja aproveitar o feriado de 2 de novembro

O Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus, na Bahia, é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, boa gastronomia e contato com a natureza. Para tornar o feriado de 2 de novembro inesquecível, que tal desfrutar do aconchego de um bangalô, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego?

O programa de três noites, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, custa a partir de R$ 10.640,00 + taxas e inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas alcoólicas e não alcóolicas. O traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus está incluso. O valor é para casal e o resort oferece hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

O Txai Itacaré oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Somam-se a tudo isso as trilhas de contemplação da natureza com diferentes níveis de dificuldade.

O resort também disponibiliza aos seus hóspedes os tratamentos e cuidados do SPA Shamash Healing*, que oferece diversas alternativas de relaxamento para quem precisa recarregar as energias. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

Situada nas dependências do resort, a Casa de Passeios* viabiliza programação para quem deseja explorar a região e suas praias.

*Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário