domingo, 8 de novembro de 2020

Bariloche recebe selo Safe Travel, da WTTC

A cidade de Bariloche se junta aos destinos mundiais que obtiveram a categoria Safe Travel, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). A estrutura de conformidade refere-se à validade dos protocolos de biossegurança que contribuem para caracterizar o destino como seguro, proporcionando confiança e segurança a todos viajantes de todo o mundo.

O objetivo desta ação é transmitir uma mensagem de segurança e restaurar a confiança dos turistas a nível internacional para acelerar a recuperação do setor do turismo, criando ao mesmo tempo coerência entre os países em relação às medidas de segurança, saúde e higiene.

“Esta certificação nos confirma como um destino seguro. Significa mais um passo no caminho que iniciamos há muitos meses para nos prepararmos para este momento", afirmam as autoridades de Bariloche.

O Secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlon, explicou que a certificação só traz benefícios a cidade. “Este certificado dá a Bariloche um impulso para uma abertura turística mais ampla a partir de dezembro, com total responsabilidade, e a maior alegria de acolher aqueles que nos escolheram novamente. O selo da WTTC é que Bariloche precisa de incentivo para continuar construindo um novo cenário no turismo”.





O selo Safe Travel é um protocolo criado pelo WTTC que estabelece as regras que empresas, cidades e países devem seguir para tornar a viagem mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário